Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

[Duvida] Brasil Priston Tale


VsP.
 Compartilhar

Pergunta

18 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Tenta..instalar novamente...pode ter aconteçido de,quando vc estivesse instalando o pt..o antivirus detecto alguma coisa e diz ser virus...faz o seguinte..resinstala....ai desativa o seu antivirus e instala de novo..ai tenta...^^

 

cara eu instalei umas 3 vezes, ai eu fui por partes que eram 6 ou alguma coisa ssim , mesmo assim continua dando erro, o anti virus nao detecta nada :X

 

agora nao sei se instalo dinivo 1h 40min para mostra SS do erro :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
na epoca que eu jogava tinha um update que atualizava.

 

faça o seguinte delete sua pasta xtrap e entre vai atualiza automaticamente tenta aee

 

entao é so eu deleta a pasta XTRAP , instala o priston tale novamente ... ¬¬"

 

que vai roda ? certeza ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
tenta deleta a pasta xtrap e abrir o jogo novamente e tenta

se der erro tenta reinstalar

cara , o pior é que eu ja fiz isso , deletei a pasta do XTRAP . Mais mesmo assim quando coloca pra roda aparece la no canto da tela XTRAP . acho que nao vai da certo aki mesmo .... + vlw pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Windows Vista e Windows 7 - para voce poder jogar voce deve apertar o botão direito do mouse e clicka em "Executar como Administrador" e o x-trap n vai pegar mais =)

 

obs: Alguns programas para rodarem nesses dois OS precisam de serem executados assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Windows Vista e Windows 7 - para voce poder jogar voce deve apertar o botão direito do mouse e clicka em "Executar como Administrador" e o x-trap n vai pegar mais =)

 

obs: Alguns programas para rodarem nesses dois OS precisam de serem executados assim

 

cara valeu ja consegui executa um otro jogo aki que tem que faze a mesma coisa to baixando o priston valeuz

 

 

Duvida Esclarecida . Pode fecha o Topic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu sei arrumar seu problema antes de abrir o priston vai la na imagem dele e clica rodar como administrador sempre faça isso que não da erro :D o meu tbm e vista :p

 

entao o cara falo isso pra min , valeu ae tambem ta dando pra joga so que o grafico ta ruim d + e nao adiando muda no começo onde escolhe o mundo eu nao sei pq antes no meu XP era muito bom agora ta uma mer**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.