Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Do início


Morison
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como foi seu primeiro beijo?

 

Foi com alguém especial ou simplesmente beijou alguém para dar o primeiro treino (beijo :tong:)?

 

:tong: :beijo: :tong: :beijo:

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi com a minha primeira namorada, acho que o que o torna especial foi que ele foi muito engraçado.

Não sabia beijar muito bem, e minha língua é bem grande, eu acabei pondo um pouco de mais ela e...acabei levando uma mordida na mesma. :rs:

Coitada, deu dó dela, ela ficou se sentindo culpada e talz, mas eu fiquei feliz porque ela deu uma elogiada do jeito que a peguei UAHSUAHSUHAS'.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu primeiro beijo foi com uma mina que era apaixonada por mim, porem passei vergonha, porque eu era nb nos bejo.. Então

foi de boas porque ela gostava de mim e nem ligou pra minha nubeza e bejamos a noit inteira.. Mas a mina era mais o menos.. Só era gostosa!

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

A minha eu não gostava dela, mas ela era linda, e a gente ficou, foi estranho, eu era namb, mas creio que não fui tão ruim \z.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beijar alguém para treinar? Com a minha timidez... eu não seria cara-de-    o suficiente para pedir algo como isso.

 

Meu primeiro beijo sem língua foi engraçado.

Eu gostava da menina, mas sempre evitei pensar que gostava e ela de mim. Ela era bonita e todo mundo dizia "ah, você vai perder ela", então eu comecei a tomar coragem.

Segundo ela eu tinha dado um beijo já no apartamento, um selinho bem rápido, mas eu não me lembro disto.

 

Para mim, o primeiro beijo foi quando estávamos no térreo, no mesmo dia. Eu brincava de falar algo feio pra ela, pedia desculpas e dava um beijo na bochecha, repetidamente.

Uma hora alguém fez um movimento (até hoje discutimos sobre quem fez isso) e nossas bocas se encontraram.

 

Depois fui no cinema com ela e, desta vez ambos sabíamos o que aconteceria...

O beijo foi normal. Eu nunca acreditava naquele papo de seguir o que o outro faz, mas deu certo. Não foi muito bom pois eu estava inseguro.

Mas depois que eu peguei o jeito, era o tempo todo, rs.

 

Sempre ouço essas histórias de língua muito grande, ainda bem que não passo por isso! Deve ser um saco ter que tomar cuidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.