Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Felicidade


' SecreT ~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Lembrando da musiquinha da Clarice Falcão, rs.

 

Meus amigos me fazem feliz, a idiotice, a zoeira.

Minha família reunida também, sempre que tem almoços/churrascos/jantares é bem gostoso. Natal com todo mundo na cidade é a melhor coisa que tem, sério.

 

Uma garota aí me faz feliz, sempre que falo com ela fico com um sorriso.

 

Eu também gosto de aprender, tipo, realmente fico feliz.

Quando consigo fazer um exercício de matemática sozinho até comemoro em voz alta, é uma sensação boa.

 

Uma boa noite de sono também faz meu dia ser excelente.

Não uma noite longa de sono, mas aquela que você acorda e nem tem certeza se ainda tá sonhando de tão profundo que foi o sono.

 

Mas a coisa que mais me faz feliz é ter a T.I mais bonita do fórum, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Meus amigos, as zoeiras no skype e no wpp, quando as pessoas fazem coisas legais pra mim \z, quando mãe faz um almoço especial, quando minha família ta reunida, muitas coisas.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vou te dizer que sou feliz de forma bem simples, seja escutando uma música muito agradável para o momento, seja comendo uma comida gostosa e que eu estava afim, seja recebendo carinho de una señorita :corado:, eu estarei feliz. Na verdade eu acho que vejo felicidade em tudo, tenho meus momentos tristes, meus momentos de raiva...mas estou tentando sempre ver o lado bom de alguma coisa, e isso torna a minha vida muito leve, acabo até achando que ela é fácil de mais de tanto escutar as pessoas reclamando de suas vidas. Meus únicos problemas são os normais da minha idade, que é a transição da adolescência para a idade adulta, ou seja fico muito pensativo e acabo me entristecendo com algumas coisas, por sorte meu lado feliz é muito forte e está sempre lutando para me ver sorrir. :timido:

E sendo mais direto...adoro ficar sem fazer nada, sem pensar em nada, sem me preocupar com uma coisa sequer.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer os outros felizes me deixa feliz.

 

Estar com alguém na qual ambos se amam me faz feliz.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.