Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Oque acha que vem depois da Morte?


'Darkswamp
 Compartilhar

Posts Recomendados

A ausência de vida.

O nada.

 

Nós conseguimos enxergar porque temos nossos olhos, sentir cheiros pelo nariz, gostos pela língua, etc.

Mas tudo isso não é nada sem um cérebro, este é a consciência.

 

Quando morrermos, nosso cérebro não irá mais funcionar, nada no corpo irá.

Então, se a base de qualquer pensamento, qualquer ideia, qualquer movimento que eu faça, a base de toda a minha vida é meu cérebro, quando estiver morto não terei consciência alguma. Será um preto, um nada. Um sono eterno, sem sonhos, pesadelos ou qualquer outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma outra vida, em um novo corpo que carrega traços do que você já fora um dia, e a cada nova morte, uma nova experiência é somada ao seu interior que fica inacessível enquanto você estiver habitando um corpo de carne e ossos, para que você possa aprender sem interferência do que você fez no passado.

Para mim faz sentido a vida ser contínua, se fosse para tudo acabar para nós, com apenas sei lá, 70 anos...me fazia mais sentido não existir nada.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai fica se sentindo como se estivesse dormindo,depois vem a reencarnação e a condenação.

Os bons terão vida eterna com Deus e os mal vão ter vida eterna no abismo sendo torturado de dia e de noite com fogo.

"Conhecer a dor nos ajuda a crescer, a amadurecer.

E crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias."

 

T6jrsZN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei, não morri ainda pra saber rsrs. Este é um mistério sem respostas...

 

Pessoas que tem experiência de quase-morte , quando estão a beira de perderem o oxigênio no cérebro, a grande maioria "enxerga" a outra dimensão. Coisas espirituais e diferentes... Seria a porta para o que vem adiante? Infelizmente não da pra saber pois ainda há consciência na pessoa morta quando se tem oxigênio e por mais que pareça que o sonho durou uma eternidade, quando vai ver não passou em questão de segundos.

 

Então a resposta para sua pergunta infelizmente nenhum vivo poderá responde-la rs. É uma incógnita.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há vida após a morte? A Bíblia nos diz: “O homem, nascido de mulher, vive breve tempo, cheio de inquietação. Nasce como a flor e murcha; foge como a sombra e não permanece... Morrendo o homem, porventura tornará a viver” (Jó 14:1-2,14)?

 

Todos nós já fomos desafiados por essa pergunta. O que exatamente acontece conosco depois que morremos? Simplesmente cessamos de existir? É a vida uma porta giratória de saída e volta para a terra para se alcançar grandiosidade pessoal? Todos vão para o mesmo lugar, ou vamos para lugares diferentes? Existem mesmo céu e inferno, ou são estes apenas um estado de consciência?

 

A Bíblia nos diz que não apenas há vida após a morte, mas vida eterna tão gloriosa que “Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam” (1 Coríntios 2:9).

 

Segundo a Bíblia, a vida na terra é um teste – uma preparação para o que há de vir.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os que fizeram o bem para um lugar bom e os que fizeram o mal para um lugar ruim. Não tenho certeza.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.