Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Exercito


Mv~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galera.. bom , fiz 18 esse ano..me atrasei para alistar-me e paguei mutinha o.O

 

Só que agora, estou quite com o serviço militar... e mandam uma carta para mim, falando que eu tenho que comparecer obrigatoriamente ao pelotão dia tal...... Terei que servir 1 ano..... só que eu trabalho.... oque poderei fazer... vo ser mandado embora? ou vou receber algo em quanto estou servindo ?

rs6Ye3K.pngfMFeFz2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol

Ai é com você e seu patrão... kkkk

 

não tem como trabalhar e servir ao mesmo tempo, a menos que seu patrão seja muito compreensível e permite que você falte várias vezes... Sobre retornar ao antigo emprego, não tem nenhuma lei que ta de esse direito, é com voce e seu patrão

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, agora tu vai receber igual e vai contar como tempo de contribuição lá no final qnd tu for se aposentar.. Faz faculdade? Ou vai ser soldado mesmo? Exército é uma experiência boa, amadurece o cara. (Eu não servi).

CeuklJ8.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.