Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uma duvida sobre a staff....


~agill'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Agora me expliquem o porque todos os Administradores e Co-Admin sempre começaram de moderador Grand Chase ou Designer com algumas exceção claro , mais ai vai uma lista de que eu me lembro

 

Haseo - Designer

 

Mayara - Grand Chase

 

Bart - Grand Chase

 

Jm' - Designer

 

Dee. - Designer

 

Leão - Grand Chase

 

Parece ate a época do Cafe com Leite in brazil

アホ馬鹿

Ahobakaaaaaaaaaa

Lispector , Luffy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Guiix/Guilherme foi co-admin e foi GZ :D

 

Bem, pelo visto os gêcês se destacam mais né.

Stinky, Korikakumon e Hatake preparem-se para serem co-admins xD

 

Sim claro a algumas exceções a bia começou de Browser e ja esta Coordenadora rumo a Co

アホ馬鹿

Ahobakaaaaaaaaaa

Lispector , Luffy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somente uma coincidência. Claro que convivendo e debatendo coisa com outros membros, ainda que faz parte da elite, tenha o desenvolvido e preparado melhor. Mas área estar longe de medir caráter e potencialidade.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

oliveira12 era programador (época que programador moderava toda a infozone)

Boomer era designer

 

 

A GC e a DZ foram as áreas que mais se desenvolveram no período 2008-2010. E mesmo assim o sujeito precisava atuar em mais de uma área para ser global, coordenador e assim por diante. Ser moderador da GC ou da DZ não era garantia de upar, porém era mais fácil pois havia mais visibilidade nessas áreas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oliveira12 era programador (época que programador moderava toda a infozone)

Boomer era designer

 

 

A GC e a DZ foram as áreas que mais se desenvolveram no período 2008-2010. E mesmo assim o sujeito precisava atuar em mais de uma área para ser global, coordenador e assim por diante. Ser moderador da GC ou da DZ não era garantia de upar, porém era mais fácil pois havia mais visibilidade nessas áreas.

 

Não tenho certeza mais tu era GC shi ?

 

Pode confessar que rola uma tretinha para upar se você for GC e DZ todos nos sabemos huehue

アホ馬鹿

Ahobakaaaaaaaaaa

Lispector , Luffy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Não tenho certeza mais tu era GC shi ?

 

Pode confessar que rola uma tretinha para upar se você for GC e DZ todos nos sabemos huehue

 

Meu primeiro cargo foi GC.

 

Porém antes de upar para Moderador Global eu fui double cargo, Grand Chase e Uploader.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas nada se comparar com o Alan com um dia de moderador. Pronto eu disse.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo usaram hask.

 

Adeus.

 

@Edit

 

Dee e Mkak usaram speed, falo mesmo.

 

Se fosse eu dava ban no Mkak o cara tipo upou muito rapido acho que em menos de 1 mes o cara estava de coord , Alo GMs da ban nesse cara ai que ele esta de speed.

アホ馬鹿

Ahobakaaaaaaaaaa

Lispector , Luffy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A GC e a DZ foram as áreas que mais se desenvolveram no período 2008-2010. E mesmo assim o sujeito precisava atuar em mais de uma área para ser global, coordenador e assim por diante. Ser moderador da GC ou da DZ não era garantia de upar, porém era mais fácil pois havia mais visibilidade nessas áreas.

 

This.

Mas não só até 2010, esse "boom" durou até 2012, mais ou menos.

GC era a área mais movimentada do fórum, e a DZ era (Acredito até que continua sendo) a mais trabalhosa, por isso os moderadores de lá se destacavam mais.

Fui GC e DZ, era pra eu ser o dono do fórum agora ;-;

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltaram ai Cleyton, DBZ, shinob, todos GC :D

 

Exceções que eu saiba foram Shippuuden(CA) e Guix(GZ/CF)

 

Bom, da minha experiência toda em fóruns, em tempos passados(2008~2012) a área Grand Chase era a mais movimentada em todos os aspectos, a mais disputada para entrar moderadores e os moderadores dela eram os que mais tinham trabalho, cuidar da GC não era nem um pouco fácil.E geralmente dos moderadores que se destacavam mais dentre todos alguns eram da GC ou pelo menos um, e destes alguns vão evoluindo até chegarem no topo ou perto do topo na hierarquia.

 

Abraços.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sobre o constante up dos designers: Eles simplesmente são mais do que "bots", eles dão a vida deles pela área. Apenas ser moderador de uma área é fácil, só atender uns reportes e responder algumas dúvidas e pronto. Contudo, a design zone requer do moderador uma dedicação maior, pois é necessário que ele busque evoluir todos os dias, busque e faça novos conteúdos, cuide dos pedidos da fábrica, enfim, são inúmeras funções que requerem mais do que punir um membro, sendo assim, concluo que por esse motivo temos na DZ moderadores mais maduros e com perfil mais aproximado de moderador global / coordenador. A grand Chase só teve tanto destaque devido ao sucesso do jogo na epoca (2009-2013). Mas isso não quer dizer que só eles podem conseguir cargos mais avançados (como já dito aqui).

 

Abraços.

 

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Mandarei um bj nesse tópico, quando eu estiver na coordenação, e um abraços pros lindos da PB/CF onde eu comecei vlw flw.

Gc era uma área bastante disputada, e movimento, era isso, e os design o Jm falou tudo,

 

 

MENOS O DEE PORQUE O DEE USOU HACKER DE UP.

R2x9xT8.png

 

ISSO A GLOBO NÃO MOSTRA.

FALOMERMO.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.