Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Geração de cabeça fraca


Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Nossa geração é psicologicamente fraca, jovens não querem saber de trabalhar, crianças cada vez mais cedo jogam a vida no mundo virtual, novinhas grávidas e novinhos vendendo e usando drogas, não aguentamos uma barra pesada sem peidar, e isso se aplica a 99.9% de todos os jovens com menos de 20 anos do mundo ocidente.

 

A geração de nossos pais não soube nos educar? A geração de nossos avós não soube ensinar nossos pais a educar seus filhos?

 

De quem é a culpa por vivermos numa geração com jovens tão facked up?

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que trabalha se com 12 anos ja tenho um iphone 5s vlw, meus pais trabalharam para eu ter uma vida tranquila entao tem que abusar da luxuria na condição de hollywood, agr parte das 9inhas sem respostas e vendendo droga pra da o dinheiro do adidas e da cyclone do mes e usa umas drogas pra da aquela "BRIZA MANO", a parte da barra pesada ate que não ta assim estudos mostram que adolescentes começaram a fazer academia, Tenho menos de 20 anos e abuso da luxuria, meus pais deram educação mais fora de casa tem que ser o pika das galaxias, meus avos eram mais piores que nois tem mais de 5 filhos e reclamam da nossa idade engravidando

 

 

(Deixando a zoera de lado, acho que não são todos jovens perdidos nessa geração alguns são cabeças fracas sim pois vão em embalo de muitos colegas e acabam estragando a vida, agora a parte dos pais ou avos acho que eles não são culpados pois os pais não podem estar 24 hrs com o filho para poder educá-lo e os pais e familiares falam bastante sobre isso para os adolescentes pelo exemplo da minha familia eu tiro disso, essa é minha opniao vlw flw)

 

sfJbDpc.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem sim esse jovens na sociedade de hoje em dia, eles acham que são vidaloka, acham que se brizar totalmente com o condomínio fechado os deixa melhores, é uma realidade. Mas não é geral que é assim, tem jovens que tem educação, sabe bons modos. É a sociedade de hoje em dia, uns com educação, e outros com o cigarro na mão. (Rimei nesse fim :O)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, cara. Podemos sim dizer que há uma maioria entre a geração jovem atual que não se interessa em aprender ou trabalhar, mas vemos exceções extremamente inteligentes e esforçadas em todo canto.

 

Não é nosso país, culpar nosso país é besteira. A educação é sim ruim, só que não tem a ver com o interesse dos jovens no aprendizado e o quanto eles se esforçam. Isso acontece em todo o mundo!

 

Eu diria que a geração tem 'cabeça fraca' porque para nós tudo é mais fácil, não há necessidade de tanto esforço quanto a geração passada teve. Por isso, vemos nessa facilidade um motivo para deixar as coisas para depois e tocar o foda-se.

 

Já as exceções simplesmente receberam boa educação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso se aplica a 99.9% de todos os jovens com menos de 20 anos

 

Acho que não em cara, ainda existem muitos jovens que ainda batalham para ter suas conquistas na vida. Nem todos se jogam no mundo das drogras, do sex.o, vagabundagem, etc...

 

Acho que você tirou essa porcentagem de si mesmo. Não é possivel que esse número saiu de uma pesquisa.

 

----

 

Eu não acho que seja a nossa antiga geração que prejudicou os jovens de hoje. E sim a tecnologia, as mordomias etc. Hoje a maioria dos jovens tem tudo que quer na mão, e na hora que quer. Isso atrapalha na educação de um adolescente. Quando seus responsáveis não poder da aquilo que ele quiser. Ele já vai pro mal caminho, muita das vezes para atingir seus pais por saber que não é aquilo que eles o deseja para ele.

 

Como eu disse, a culpa é da tecnologia e as mordomias propostas hoje em dia pelas pessoas, e não por nossa antiga geração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia, uma pessoa se deixa influenciar por tudo. Seguindo o conceito de “maria vai com as outras” ou “onde a vaca passa o boi vai atrás”. Nossa geração, não consegue controlar-se diante de algo que não se deve. Não tem coragem para dizer não, quando deveria dizer o mesmo.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso se aplica a 99.9% de todos os jovens com menos de 20 anos

Discordo totalmente,existem muitos e muitos jovens pobres que correm atrás e acabam vencendo na vida,dizer que 99.9% isso é generalizar o conceito de ser jovem,ainda mais no nosso país.Dizemos que a maioria é muito mimado na infância e leva isso para a adolescência,não sabe ouvir não,sempre que ouve fica "revoltadinho",mas não para por aí.Acho que uma parte da culpa é dos pais que fazem com que o jovem cresça desse jeito,mas em parte também se deve ao jovem por saber que seu futuro está em risco,preferem não estudar,matar aula,sem temer as consequências,só se dá conta depois que saiu da escola e entra pra uma faculdade e vê que o mundo não é só diversão,vê o como é rígido(Dependendo da faculdade),vê que foi burro no passado e ao em vez de ter estudado ficou perdendo tempo,é isso que acontece. E o pior de tudo é que o governo sai em vantagem,ele não liga se você está aprendendo ou não,ele passa você(dependendo da escola,se for pública)de série para no final de tudo inventar aquelas bolsas e sair na frente dizendo que "ajuda" os que não tiveram capacidade de passar na prova.

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém

que acredite que ele possa ser realizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, é isso que a desigualdade social sempre causou. Hoje é mais aparente pois há uma grande população urbana, o que nos possibilita enxergar melhor.

Há 50 anos menina com 13 anos engravidava.

Há 50 anos menino usava droga.

Há 50 anos tinha gente que não queria trabalhar.

 

Essa visão de desconcerto do mundo atual é refletida pelo desinteresse de oferecer uma vida melhor e salários melhores para os trabalhadores.

Não devemos chamar jovens que não querem trabalhar de vagabundos.

Cada um tem uma vivência. Cada um tem uma experiência. Talvez nunca passaram por algo que os incentivasse a trabalhar. Assim como gente pobre que consegue ascender pode ter tido incentivo.

Como vou querer que um cara que nunca teve chance de obter conhecimento possa aspirar a "subir na vida", se tanta gente trabalha há 20 anos de operário no mesmo lugar e continua pegando trem lotado todos os dias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.