Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Suplementos e Anabolizantes


Agill
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Fale ai galerinha , bem atualmente na midia vem se falando muito sobre o uso de suplementos alimentares e anabolizantes.

 

Eu como faço academia utilizo muito os suplementos alimentares e defendo piamente o uso deles mais o que me impressiona e que a midia consegue difundir que os suplementos alimentares são anabolizantes ou algo parecido...

 

Vocês fazem academia ?

 

Fazem alguma dieta ?

 

Vocês utilizam algum suplemento ?

 

Vocês utilizam algum tipo de anabolizante ?

 

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Vocês fazem academia ?

Sim.

 

Fazem alguma dieta ?

Sim.

Corto refrigerante/frituras e etc.

 

Vocês utilizam algum suplemento ?

Whey Protein.

 

Vocês utilizam algum tipo de anabolizante ?

Não.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou formado em Educação Física.. e tenho alguns conhecimentos em nutricionismo

 

Vocês fazem academia ? Sim

 

Fazem alguma dieta ? Sim, como toda dieta, adicionando Proteinas, carbo

 

Vocês utilizam algum suplemento ? O suplemento é uma ajuda que a alimentação não dá, todos podem ter uma alimentação boa, mais nunca perfeita..

 

Vocês utilizam algum tipo de anabolizante ? Já, e não vejo problema , Muitos confundem ANABOLIZANTES COM uma substancia chamada ADE, que é vitamina A,D,E em óleo Mineral, quem aplica isso, corre grande riscos de ter o braço necrosado

 

Em referencia a outras substancias como DECA , DURATESTON , HEMOGENIN , PRIMOBOLAN , NÃO SÃO ÓLEO, POR ISSO NÃO HÁ INCHAÇO IMEDIATO, SE NÃO FAZ ACADEMIA, NÃO SE TEM RESULTADOS!

FAZENDO O CICLO CERTO, COM A DOSAGEM CERTA, NÃO VEJO RISCO.. SE PARA CAVALO É 1ML.. PORQUE TOMOU 5 DOSES?

 

É ISSO, JÁ TOMEI, TOMO, E ENQUANTO EU TIVER VIVO.. EU IREI APLICAR... PORQUE MELHOR VIVER 10 ANOS COMO UM REI, DOQUE 100 ANOS COMO UM FRACO...

rs6Ye3K.pngfMFeFz2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês fazem academia ?

 

Sim , tem que fica monstro

 

Fazem alguma dieta ?

 

Claro , só frango e batata doce

 

Vocês utilizam algum suplemento ?

 

Whey Gold Standard , BCAA

 

Vocês utilizam algum tipo de anabolizante ?

 

Não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

 

Vocês utilizam algum tipo de anabolizante ? Já, e não vejo problema , Muitos confundem ANABOLIZANTES COM uma substancia chamada ADE, que é vitamina A,D,E em óleo Mineral, quem aplica isso, corre grande riscos de ter o braço necrosado

 

Em referencia a outras substancias como DECA , DURATESTON , HEMOGENIN , PRIMOBOLAN , NÃO SÃO ÓLEO, POR ISSO NÃO HÁ INCHAÇO IMEDIATO, SE NÃO FAZ ACADEMIA, NÃO SE TEM RESULTADOS!

FAZENDO O CICLO CERTO, COM A DOSAGEM CERTA, NÃO VEJO RISCO.. SE PARA CAVALO É 1ML.. PORQUE TOMOU 5 DOSES?

 

É ISSO, JÁ TOMEI, TOMO, E ENQUANTO EU TIVER VIVO.. EU IREI APLICAR... PORQUE MELHOR VIVER 10 ANOS COMO UM REI, DOQUE 100 ANOS COMO UM FRACO...

 

Tenho interesse em fazer um ciclo de DECA mais fazer de forma certa...caso tenho resultados continuarei fazendo o ciclo.[/b]

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tenho interesse em fazer um ciclo de DECA mais fazer de forma certa...caso tenho resultados continuarei fazendo o ciclo.[/color][/center]

 

O ciclo de DECA + DURA é o mais conhecido e o mais simples, pois leva 8 semanas... Você sente uma melhora nos treinos e uma potencia nas repetições , Esse foi meu primeiro ciclo, vi muitos resultados... Hoje to na trembolona e hemogenin, e dps uma tpc.. tamoxifeno,+ clomid.. fica top

rs6Ye3K.pngfMFeFz2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês fazem academia ?

Faz uns meses que já não vou :O

Fazem alguma dieta ?

Não mais

Vocês utilizam algum suplemento ?

Só vitaminas manipuladas(B12 e umas outras) e termogênicos, mas não uso mais nada.

Vocês utilizam algum tipo de anabolizante ?

Já usei, já vendi... Não uso nem vendo mais

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço tem uns 2 anos.

 

Dieta... Não. Mas tento não comer muita besteira.

 

Whey, malto, gluta e outras paradas. (mentira, uso não)

 

Não cara, nunca precisei pela genética e não pretendo usar para ganho rápido.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ciclo de DECA + DURA é o mais conhecido e o mais simples, pois leva 8 semanas... Você sente uma melhora nos treinos e uma potencia nas repetições , Esse foi meu primeiro ciclo, vi muitos resultados... Hoje to na trembolona e hemogenin, e dps uma tpc.. tamoxifeno,+ clomid.. fica top

Tá louco? Hemo, trembo e deca devem ser os anabolizantes mais supressivos que tem. Provavelmente botou mão em Deca fria, se algum dia tocar em uma USP grade vai ver o que é deca de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês fazem academia?

Não, mas pretendo. Vou esperar meu corpo se desenvolver mais para começar.

 

Fazem alguma dieta?

Não.

 

Vocês utilizam algum suplemento?

Não.

 

Vocês utilizam algum tipo de anabolizante?

Não uso e nem usarei. Essa porcaria só serve pra fazer o cara ser um broxa. Nego chega aos 25 anos como inativo sexual é f0da.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.