Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como melhorar o servidor brasileiro ?


.Twitter
 Compartilhar

Posts Recomendados

Man LOL ta um Lixo principalmente em Ranked. é como eu digo você joga Solo Pu.ta que paril ta fudido, mesmo pegando um Mid ou adc pra tenta carrega o Game >>>SEMPRE<<< vai ter o Brasileiro Merda pra fude o seu time cara, não é uma vez o outra é Sempre, cara eu sempre jogo na minha line quase sempre ganho, 80% das partidas mas sempre ganho derrota por causa dos outros jogadores do meu time, outra coisa MUITO DC, AFK , RAGE E BOSTOES NO JOGO.

 

e outra acho que faz uns 2 anos teve uma onda de Ban de jogadores Toxicos. ele foram banidos ate o ano 3011.

no caso ele quer que aconteça de novo, mesmo assim não resolve,

 

tem que muda algo no Chat, talvez a comunicação ser apenas 1 mensagem de texto a cada 5 minutos disponivel ou então já mensagens Prontas "Defender Mid" "Emboscada" etc...

o que irrita é o Chat na moral, o Desgra.çado erra você fala : não vá sozinho vai morre de novo...

ai ele morre

BR : porra vocês não vem vai se fude

 

e o pior de tudo :

 

"VOCÊ NÃO ME SOLA PRECISA DE GANK"

Brasileiro tem que intende que isso é um JOGO DE EQUIPE.

Ganha quem joga UNIDO.

essa coisa de Tira x1 em plena partida, ou fica no chat ALL enchendo o saco por que morreu pra 2 etc etc... é coisa de Jogador LIXO.

5EThbHt.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De que adianta resetar o elo, resetar tudo e continuar com os mesmos jogadores?

A Riot só precisa melhorar a moderação, a penalidade e a forma de que administra o jogo. Se quiser continuar ganhando grana, tem que melhorar.

 

Algumas pessoas simplesmente não entendem que LoL é um simples jogo...

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas nao é um jogo ele é um Sporte.

 

Na verdade é um simples jogo, e tem que ser tratado como tal... É um E-Sport caso você seja profissional, então você se torna um jogador de um E-Sport.

Mas caso contrário é um jogo, merece ser tratado como um jogo, e ter a importância de um simples e ótimo jogo.

ONUTqcx.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só ouvi verdades, e realmente oque estragou o lol foi a terceira temporada. Isso foi uma brecha muito grande deixada pela riot para os elo jobs.

Nesse final de temporada oque eu mais vi até agora foi jobber's upando elo dos outros para ganhar recompensas. Esse vídeo já teve uma repercussão enorme e foi upado só hoje, tomara que ele mude pelo menos um pouco o servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema está na genetica brasileira

 

o povo ja nasce no Hu3

tem uq fazer naum

ainda mais com o brtt ensinando a trollar em stream bebado com 1 milhao de pessoas assistindo...

oZMWbcG.gif

"The way she walks,The way she talks...How long can I pretend

Oh I cant help Im in love...

With the girl of my best friend"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem assisti esse vídeo todo eu não aguentei.

Já basta os caras no jogo chorando , aí o cara pega e faz um vídeo pra chorar...meu deus né.

Eu já joguei no NA por alguns dias e eu experimentei ter um BR no nick, eu era super de boa só pegava Annie Supp e jogava como um support de verdade(Era season 3, então supp ganhava pouco gold), se não notasse que eu precisaria ficar forte para ganhar o game. Não me recordo se na primeira, mas numa das primeiras logo nos picks, não tinha dito uma palavra um cara já me mandou um "Sai daqui seu brasileiro nojento, não quero jogar com você, vai para o seu servidor", em inglês claro. Fora a toxicidade in-game, tão igual quanto a brasileira.

A internet é bem tóxica, as pessoas falam como se estivessem falando com máquinas então nós não temos um termômetro muito regulado, para não xingar, ou dar rage.

Sobre Elo Job, bom, uma pessoa que está num elo que não condiz com seu desempenho simplesmente irá jogar mal, assim como um cara que está num dia ruim vai jogar mal, um cara que ficou com uma lane que não tem costume, e etc. O cara que pagou EloJob não quer cair de elo, mais que você, afinal ele pagou para estar ali...então aquele cara vai te escutar provavelmente e fazer o que é necessário para se vencer o jogo. (Se isso não deu certo , provavelmente o fato do cara ser EloJob não pesou tanto assim na sua derrota né :lol: ).

Enfim, gosto do cara que fez o vídeo aí, mas esse aí foi oh...

Fora que esse negócio de "Ah só tem troll no meu time", sempre haverá, no seu time e no outro. Vá anotando toda vez que alguém do seu time trollar (Trollar de verdade, do tipo que chega nos picks já falando "Essa partida a gente vai perder porque eu to afim de perder"), se tem um cara meio zé no seu time é só você conversar com ele como se ele fosse gente, não como você que fica chorando e xingando o cara e alimentando o troll.

Enfim, nego é muito chorão ao invés de mudar a própria atitude e o próprio jogo, porque é você que estará em todas as partidas, jogar a culpa nos outros é fácil de mais ao invés de falar "Esse jogo eu perdi porque eu sou um         e fiz isso!", você fala "Caraca que cara horrível, ele afundou nosso time!".Vai ter troll no Challenger, no Mestre, no Diamante, no Platina...porque é um jogo online caramba, vai ler os comentários de um vídeo do You Tube e me diz se o LoL que é tóxico.

 

Um último adendo para quem diz que é fácil de mais subir o elo: Eu terminei a terceira temporada no Bronze 4, não sei ao certo quanto tempo me afastei das ranqueadas porque sabia que precisava melhorar o meu jogo para poder jogar aquilo. Eu fui fazer minha md10 quase em Junho de 2014, terminei ela 7/3 e caí no bronze 3, ou seja, jogador que tem um desempenho ruim não vai ter moleza, eu subi para o prata 3 por enquanto, só no "Vou jogar uma, se perder eu paro , se ganhar eu continuo até perder", e ainda assim ás vezes ganho a primeira partida mas senti que o pessoal está meio eufórico, meio entregão, e paro de jogar mesmo tendo a vitória.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.