Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

FapCFPRo 6.7

Compartilhar

Posts Recomendados

FapCFPRo 6.7

uPQjL.png

TUTORIAL

● 1. Extraia o arquivo FapCFPRo para sua Área de Trabalho (com o anti-vírus desligado)

● 2. Execute o arquivo extraido como Administrador caso você utilize Windows 7 ou 8

● 3. Irá aparecer uma janela, clique em OK e espere abrir outra janela escrito "Go CrossFire Now!!"

● 4. Quando aparecer, abra seu CrossFire pelo "patcher_cf" localizado na pasta do seu CrossFire

● Insert abre/fecha o menu do hack e as setas ativam/desativam os cheats.

uPQjL.png

DOWNLOAD

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

uPQjL.png

SCAN

Arquivo para download:https://www.virustotal.com/pt/file/ebd5b93f3d343d9563759d4901330903c3f0eeab2d00b940bf4d12fa9add9743/analysis/1411212554/

Arquivo que ele cria no PC:https://www.virustotal.com/en/file/99f86a3c43849dbfe6a02f753bfccd8a24889cfb55afeb57239915ff48b50f71/analysis/1411227588/

uPQjL.png

MINI-TUTORIAL COMO DESINSTALAR O FAPCF

Caso você esteja cansado do hack e quiser jogar sem utilizar o cheat,

aqui vai um tópico explicando detalhadamente de como remover o FAPCF do seu computador:

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-tutoriais/2425768-mini-tutorial-desinstalando-fap-cf-one.html#post9107370

uPQjL.png

CREDITOS

HLBOT: Criador

[J]amaica_40: Postar

Caño: Auxilio em algumas informações no tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu anti-vírus mesmo sem a proteção detectou um trojan e outro tipo de Win32 (Não sei como ele fez isso) após executar o hack. É certeza de não haver dano ao computador?

Dano ele não causa, porém vírus ele tem sim, eu utilizo ele faz tempo nunca tive problemas, mas o critério

se você quer ou não utiliza-lo fica ai com você, qualquer coisa no tópico, tem um link que te leva ao mini

tutorial de como desinstalar o FAPCF.

Link para o comentário

Não quero atrapalhar seu tópico, mas acho que seria bom você adicionar isso a informação do tópico, o FapCF quando executado ele cria um pasta no seu disco local com 3 arquivos, que são o hack em si, o scan do primeiro executável parece ser seguro e tal, mas se fizer do outro, que é o executável verdadeiro do hack, que esta no seu disco local, contem mais de 30% de vírus, o que é mais do que o aceitável segundo a regra de postagem de vírus.

Aq o Scan

Acho que esse scan deveria ser incluido nas postagens desse hack...

Porém, o que ele faz no seu computador com esses vírus seria uma boa também falar no tópico. O vírus abre seu internet explorer, e começa a navegar clicando em Ads e tal, talvez por isso o trojan que detectou dele não seja maléfico, não sei...

P.S.: Caso o conteúdo seja funcional e com uma alta porcentagem de vírus, será feita uma analise pelos moderadores da área. Se o conteúdo realmente for funcional e os vírus contidos no mesmo não forem prejudiciais aos membros, o moderador estará editando o tópico e adicionando um quote de autorização para a postagem e deixando claro também que o conteúdo é funcional.

Acho que seria uma boa deixar o quote de autorização também só pra deixar a rapaziada tranquila :smiley:

Abraço

Link para o comentário

Não quero atrapalhar seu tópico, mas acho que seria bom você adicionar isso a informação do tópico, o FapCF quando executado ele cria um pasta no seu disco local com 3 arquivos, que são o hack em si, o scan do primeiro executável parece ser seguro e tal, mas se fizer do outro, que é o executável verdadeiro do hack, que esta no seu disco local, contem mais de 30% de vírus, o que é mais do que o aceitável segundo a regra de postagem de vírus.

Aq o Scan

Porém, o que ele faz no seu computador com esses vírus seria uma boa também falar no tópico. O vírus abre seu internet explorer, e começa a navegar clicando em Ads e tal, talvez por isso o trojan que detectou dele não seja maléfico, não sei...

P.S.: Caso o conteúdo seja funcional e com uma alta porcentagem de vírus, será feita uma analise pelos moderadores da área. Se o conteúdo realmente for funcional e os vírus contidos no mesmo não forem prejudiciais aos membros, o moderador estará editando o tópico e adicionando um quote de autorização para a postagem e deixando claro também que o conteúdo é funcional.

Acho que seria uma boa deixar o quote de autorização também só pra deixar a rapaziada tranquila :smiley:

Abraço

Verdade, esse Hacker e horrível. Porque ele fica abrindo diversas vezes site de Adfly, sendo que nem em navegador eu estou. E tipo, e de 3 em 3 Segundos. Péssimo. não recomendo pra ngm

Link para o comentário

Aq o Scan

Abraço

Concordo com você , a partir de agora irei adicionar o scan desses arquivos que ele cria no PC.

Os vírus são para abrir os ADS mesmo pra eles poderem lucrar com o cheat, e autorização não é necessária,

pois sou moderador da área, então eu mesmo analisei e postei, evitando que algum Craker venha a postar o msm cheat

com vírus invasor. Obrigado pela dica !

Abraços.

Link para o comentário

só head kkkkk

se voce usar como vem configurado só da head de prata... se mecher em alguma funçao (wall que seja) ele ja muda sozinho pra head de ouro. pessimo programador o que fez esse hack kkkk

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.