Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

(Video) Como Solar o Dragão De Fiddlesticks Nv3


kayquesb
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom pessoal, nesse tópico eu venho trazer um vídeo explicando como solar o dragon com o fiddlesticks estando lvl 3.

é um video bem curto porém objetivo, se gostarem não se esqueçam do like e etc pra ajudar a compartilhar para mais pessoas esse modo.

 

Então é isso, enjoy :

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po é meu sim, gravei ontem. fazia um tempo que eu sabia desse método porém gravei só agr porque tava dando erro no programa que eu usava pra gravar ai tive que procurar outro.

Legal o vídeo, não sei se é seu, mas me ajudará muito fazendo JG, brigadão ai.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tentei fazer igual mais morri , runas influencia nesse processo ?

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é tão simples, eu consegui fazer depois de tentar 3x em partida personalizada. Tem um tempo certo para fazer a jungle, por que de dois em dois minutos o dragão fica mais forte. Eu equipei minhas runas de movimento para fazer, para quem não tem terá que equipar o teleporte.

 

Se esperar chegar 6 minutos de jogo, você irá morrer.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei fazer igual mais morri , runas influencia nesse processo ?[/color][/center]

 

influenciam e muito, as runas e masteries que eu usei estão na descrição do video. é só fazer do jeito que fiz com os mesmos itens e mesmas runas que da certinho ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é tão simples, eu consegui fazer depois de tentar 3x em partida personalizada. Tem um tempo certo para fazer a jungle, por que de dois em dois minutos o dragão fica mais forte. Eu equipei minha ruas de movimento para fazer, para quem não tem terá que equipar o teleporte.

 

Se esperar chegar 6 minutos de jogo, você irá morrer.

 

Abraços

 

se fizer com as runas que fiz tu pode levar o tempo que for fazendo a jungle que tu vai solar ele sem morrer, é claro se fizer do jeito que fiz e se usar as mesmas runas e masteries e se comprar os mesmos itens. e as runas e masteries estão na descrição do vídeo caso tenha interesse

5rBdmmr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

influenciam e muito, as runas e masteries que eu usei estão na descrição do video. é só fazer do jeito que fiz com os mesmos itens e mesmas runas que da certinho ^^

 

Bem não vi a descrição do video então assim que eu jogar novamente irei utilizar as runas e masteries que estão lá :hm:

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

ok, dps me informa se deu certo.

 

Depois de um tempo tentando em personalizada eu consegui mais com dificuldades pois estou sem IP para comprar as runas certas , mais garanto que quem tenha tudo certinho da para dar um UP legal para o time.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.