Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase - UpZone Season 1 [On-Line]

Compartilhar

Posts Recomendados

Galera este é meu primeiro post, então se tiver algo errado aqui pfvr me avisem e se não for incomodar vocês aceitarei dicas para fazer um post melhor :smiley::smiley:

Bom estou aqui para uma pequena divulgação do server Grand Chase - UpZone Season 1... Este server ele ainda esta na fase beta, então ele contém alguns bugs visuais...

Curiosidades sobre o server:Server Com 2x EXP, 2x GP Você irá começar com 50k de cash, itens de elia negro e se eu não me engano você já tem todos os chars (eu não me lembro bem, me desculpem por isso), Set do Chester Completo para todos os chars, também tem o Cérbero mas ele expira em alguns dias, o Serve também contém o sistema V.I.P (Usando este sistema você podera comprar alguns pet's q não estão disponíveis como por exemplo o Chester) e Sistema de presença !!

Link Do Server:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bom eu sei que este Tópico não está muito bom, mas espero poder ter ajudado vocês e ao Server UpZone Também, Grato Pela Atenção De Vocês :ufa::smiley:

Já estava me esquecendo, meu nick no Jogo é SkyJinchuriki (nick meio tosco kk) E Mais Uma Coisa Gente, Assim que vocês se registrarem no jogo POR FAVOR Leiam este tópico no fórum (sera necessário se cadastrar no fórum)

Não Se esqueçam de mencionar la no fórum que eu indiquei vocês ao server, Isso me ajudara muito gente... relembrando meu nick é SkyJinchuriki (volto a repitir nick tosco kkk)

Print:

Se foor possivel Agradeça ^^

ATUALIZANDO AQUI!!!!!!

Pagina Do Face:

Por Favor Curtam, Assim Vocês Ajudam A Trazer Mais Players Para O Jogo ^^

Para quem estiver com o erro do UpZoneGuard.exe aqui está a solução (link do download no tópico)

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, tem 2 coisas faltando no seu post, 1 e mais importante (na minha opnião) informações do serv, tipo xp e gp do server e 2 algumas imagens ou prints do sv que com certeza atrairiam mais publico

Link para o comentário

Pode deixar obrigado pelas dicas ^^

cara, tem 2 coisas faltando no seu post, 1 e mais importante (na minha opnião) informações do serv, tipo xp e gp do server e 2 algumas imagens ou prints do sv que com certeza atrairiam mais publico
Link para o comentário

online? el launcher no me terminade cargar por completo alguna ayuda?

Vc tem que atualizar pelo atualizar.exe que fica na pasta do jogo

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

Cara to com um erro ele pede o upzoneguard.exe senão nao inicia o jogo,eu ja atualizei desinstalei e nada me da uma luz alguem
Então amigo, no fórum há um download disponivel do mesmo, vou estar disponibilizando o link do tópico aqui, lá explica tudo certinho
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.