Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase - UpZone Season 1 [On-Line]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera este é meu primeiro post, então se tiver algo errado aqui pfvr me avisem e se não for incomodar vocês aceitarei dicas para fazer um post melhor :smiley::smiley:

 

Bom estou aqui para uma pequena divulgação do server Grand Chase - UpZone Season 1... Este server ele ainda esta na fase beta, então ele contém alguns bugs visuais...

 

Curiosidades sobre o server:Server Com 2x EXP, 2x GP Você irá começar com 50k de cash, itens de elia negro e se eu não me engano você já tem todos os chars (eu não me lembro bem, me desculpem por isso), Set do Chester Completo para todos os chars, também tem o Cérbero mas ele expira em alguns dias, o Serve também contém o sistema V.I.P (Usando este sistema você podera comprar alguns pet's q não estão disponíveis como por exemplo o Chester) e Sistema de presença !!

 

Link Do Server:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Bom eu sei que este Tópico não está muito bom, mas espero poder ter ajudado vocês e ao Server UpZone Também, Grato Pela Atenção De Vocês :ufa::smiley:

 

Já estava me esquecendo, meu nick no Jogo é SkyJinchuriki (nick meio tosco kk) E Mais Uma Coisa Gente, Assim que vocês se registrarem no jogo POR FAVOR Leiam este tópico no fórum (sera necessário se cadastrar no fórum)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Não Se esqueçam de mencionar la no fórum que eu indiquei vocês ao server, Isso me ajudara muito gente... relembrando meu nick é SkyJinchuriki (volto a repitir nick tosco kkk)

 

Print:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Se foor possivel Agradeça ^^

 

 

ATUALIZANDO AQUI!!!!!!

Pagina Do Face:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Por Favor Curtam, Assim Vocês Ajudam A Trazer Mais Players Para O Jogo ^^

 

Para quem estiver com o erro do UpZoneGuard.exe aqui está a solução (link do download no tópico)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode deixar obrigado pelas dicas ^^

cara, tem 2 coisas faltando no seu post, 1 e mais importante (na minha opnião) informações do serv, tipo xp e gp do server e 2 algumas imagens ou prints do sv que com certeza atrairiam mais publico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara to com um erro ele pede o upzoneguard.exe senão nao inicia o jogo,eu ja atualizei desinstalei e nada me da uma luz alguem
Então amigo, no fórum há um download disponivel do mesmo, vou estar disponibilizando o link do tópico aqui, lá explica tudo certinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.