Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

✺ Ultimate PACk para PB ♦ HUD ♦ Placar ♦ Texturas ♦ Sons ♦ Música ♦ Tela de Login ✺


abcdrevanche
 Compartilhar

Posts Recomendados

ccFl6wF.png

✺ ULTIMATE PACK PARA PB ♦ HUD ♦ PLACAR ♦ TEXTURAS ♦ SONS ♦ MÚSICA ♦ TELA DE LOGIN ✺

AUTOR: ITZSNAKE

HpGCChF.png

 

 

 

XtfSQ0A.png INTRODUÇÃO

Packs são modificações do jogo, que alteram texturas das armas, o HUD do jogo, sons, etc.

Neste Pack será alterado praticamente tudo que pode ser editado: Armas, sons, tela de login, música do lobby, etc...

 

yAyi5F0.png FUNÇÕES

▪ Altera o som do lobby do PB

▪ Altera a tela de login

▪ Altera o som da Fang Blade

▪ Altera o som de Inicio da Partida

▪ Altera o Launcher do PB

▪ Altera o Placar do jogo

▪ Altera o HUD

▪ Altera a textura de várias armas

HpGCChF.png

 

 

 

6g8ZE3z.png COMPATILIBIDADE

[TABLE=class:outer_border,width:800,align:center][TR][TD]Sistema[/TD][TD]32 bits[/TD][TD]64 bits[/TD][/TR][TR][TD]Windows 7[/TD][TD]Y2O1ARc.png[/TD][TD]Y2O1ARc.png[/TD][/TR][TR][TD]Windows 8[/TD][TD]Y2O1ARc.png[/TD][TD]Y2O1ARc.png[/TD][/TR][TR][TD]Windows 8.1[/TD][TD]Y2O1ARc.png[/TD][TD]Y2O1ARc.png[/TD][/TR][/TABLE]

 

 

HpGCChF.png

 

xQMh8rM.png TUTORIAL

▪ Baixe o arquivo

▪ Extraia com o WinRAR (ou qualquer programa que permitar extrair o arquivo .rar)

▪ Selecione todos os arquivo e arraste para a pasta pack do PB (C:\ongame\Pointblank\Pack)

 

HpGCChF.png

 

z99BVib.png IMAGENS

mbU0ZSy.png

ZQj3h0g.png

 

HpGCChF.png

 

rtrVQWi.png VÍDEO

[video=youtube;SZgm4oVUdsw]

 

HpGCChF.png

 

bFLKrRQ.png DOWNLOAD

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

HpGCChF.png

 

waT27K5.png SCAN

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

HpGCChF.png

 

PI31xpW.png AGRADECIMENTO

RNXN pelo WebCheats Formatter que me permitiu criar este tópico

 


Visite meu Canal:

iTzSnake


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em um Post de + ou - 3 meses atras da Ongame, eles falaram que é permitido o uso de Pack, o que não pode, é que de alguma forma você se beneficie pelo pack, não é o caso desse que eu passei a cima.

 

@Edit

 

Links

%20Sobre%20aproveitamento%20de%20bug%20e%20packs"]http://pb.ongame.com.br/noticias/2345-[informativo]%20Sobre%20aproveitamento%20de%20bug%20e%20packs

%20Sobre%20aproveitamento%20de%20bug%20e%20packs"]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

"Quanto aos packs, lembramos que a sua utilização continua isenta de punição, não configurando infração ou aproveitamento de bug. No entanto, desaconselhamos seu uso, pois podem conter programas maliciosos que colocarão a segurança de seu computador e de sua conta Ongame em risco."

 

Botei o Scan de ambos arquivos, é confiável, e você não ira tomar ban.


Visite meu Canal:

iTzSnake


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To testando daqui a pouco eu edito.

 

EDIT: Muito bom o pack, sons totalmente em português e totalmente limpo. Desculpe pela demora do edit é porque a minha net caiu.

 

1LIKE pelo pack.

 

Obrigado pelo comentário, quando me sobrar tempo vou fazer novos packs


Visite meu Canal:

iTzSnake


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ban por usar Pack? Tens alguma print que esse foi o real motivo?

 

Como eu respondi acima:

 

Em um Post de + ou - 3 meses atras da Ongame, eles falaram que é permitido o uso de Pack, o que não pode, é que de alguma forma você se beneficie pelo pack, não é o caso desse que eu passei a cima.

 

@Edit

 

Links

%20Sobre%20aproveitamento%20de%20bug%20e%20packs"]http://pb.ongame.com.br/noticias/2345-[informativo]%20Sobre%20aproveitamento%20de%20bug%20e%20packs

%20Sobre%20aproveitamento%20de%20bug%20e%20packs"]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

"Quanto aos packs, lembramos que a sua utilização continua isenta de punição, não configurando infração ou aproveitamento de bug. No entanto, desaconselhamos seu uso, pois podem conter programas maliciosos que colocarão a segurança de seu computador e de sua conta Ongame em risco."

 

Botei o Scan de ambos arquivos, é confiável, e você não ira tomar ban.


Visite meu Canal:

iTzSnake


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

irei usar, obrigado por compartilhar.

"Imagino Deus como um programador que conseguiu desenvolver um programa muito interessante chamado HUMANO. O que diferencia este programa de qualquer outro é quantidade incalculável de variáveis possíveis."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei, deixa o PB com um visual bem legal e os arquivos ainda são pequenos.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei, deixa o PB com um visual bem legal e os arquivos ainda são pequenos.

 

Sim, com certeza, dê uma olhada nos meus outros packs. ;)

 

@Edit

 

Math preciso falar com você, mas sua caixa de entrada esta cheia, então vou falar aqui mesmo:

 

Olá, gostaria de saber se tem alguma forma de mudar meu nome no fórum, ou apenas criando uma nova conta?

 

Se precisar criar outra conta, você poderia dar uma olhada no sistema anti bot, de vocês, pois mesmo colocando exatamente as mesmas letras e números, o programa diz que eu coloquei errado.

Respondido via MP


Visite meu Canal:

iTzSnake


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.