postador01 302 Postado 23 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2014 Status Undetected Screenshot: Incluido Menu Clickable GUI Left Click = ON Right Click = OFF Name ESP Health ESP Box ESP Unlink from PEB Erase Headers Changelog: [23/09/2014] Jogo Update - Manutenção Geral Fix Bug Minor (Menu) Pequenas correções de bugs (otimizações) Atualização de segurança [24/08/2014] Fez algumas otimizações para o código Correções de bugs no menu Aimbot Adicionado (Buggy) [18/08/2014] Atualizado (Atualmente UD) Adicionado menu GUI clicável Clique esquerdo = ON Clique com o botão direito = OFF nome ESP saúde ESP box ESP Desvinculada de PEB cabeçalhos apagados Tutorial 1° Extraia á DLL Para Area Dé Trabalho é Renomeia 2° Abrá Um Injector Se for Win 7 como ADM ( OBS Caso não Tenha um injector deixarei Um ) 3° Coloque Processo '' csgo.exe '' 4° Abra CS-GO STEAM é Inject Hack 5° Séja feliz Dowload & Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan DLL É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan injector É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos Dmac Sfab1 Pheno JD96 Xenshi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kon' 2 Postado 24 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2014 Opa , obrigado tava precisando de um hacker para Cs go faz tempo TFirst ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Forest' 37 Postado 24 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2014 Acho que só faltou mencionar mudar o nome do arquivo junto com a hash a cada partida, diminui o risco de VAC. "Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”" Drake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MkTf4lco 0 Postado 24 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2014 Tenho medo de baixar pois a minha steam atual tem sete anos e da dó estragar por ban VAC. Más sendo sincero, estou afim de um porque vi que quase todos na steam tem. Será que este eu poderia ficar tranquilo? Sou leigo nisso e posso facilmente cair em um truque pra levar ban VAC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
postador01 302 Postado 24 de Setembro 2014 Autor Compartilhar Postado 24 de Setembro 2014 Tenho medo de baixar pois a minha steam atual tem sete anos e da dó estragar por ban VAC. Más sendo sincero, estou afim de um porque vi que quase todos na steam tem. Será que este eu poderia ficar tranquilo? Sou leigo nisso e posso facilmente cair em um truque pra levar ban VAC. Cará Use De boa está indetectavel Até Proxima Atualização Quando se ver que Vai Atualiza O CS SE PARA DE Usar obs: VAC Ta indetectavel usa de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caaaaaaaaaio 0 Postado 24 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2014 Nao consegui cara.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reginoldo 0 Postado 25 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2014 qual botao q abre o menu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adubavbdnoijas 0 Postado 25 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2014 O hack e de boa , to vendo q o injetor tem bastante virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel de Oliveira Primi 0 Postado 27 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2014 como usa e qual nome renomeia ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegozendem-D2 0 Postado 29 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2014 qal nome coloco no processo ? É NOIS QUEIROIS http://lostcheatshacking.xpg.uol.com.br/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hawkz[tdec] 0 Postado 29 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2014 soh faltou dizer como abrir o menu, insert, home, pgup, del, pgdown.... nenhum deu certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeSorat 0 Postado 15 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2014 Só aqui que não está funcionando ? Felipe Sorat. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hacktecnologico 0 Postado 31 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2014 ta bugado só para mim ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TavaresGGG 0 Postado 1 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2014 Cara eu não sou bom com essas coisas me tira uma duvida, posso deixar aquele guard da Steam ativado mesmo usando o hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados