Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Crio Servidores de Rag...


[WC]Raitos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sim é Isso Mesmo eu Estou Criando Servidores de Rag,Para Qualquer um em Troca Tudo que eu Quero é seu Agradecimento:

Prazo Para entrega:1 Dia no Maximo

Oque Pode Ter no Servidor:5Npcs a Sua Escolha + 120 Custons

 

Sim é Isso mesmo que você Esta Lendo eu Estou Fazendo Servidores de Ragnarok de Graça voce Me diz as Rates e Blábláblá,Em troca eu Peço seu Agradecimento...Quem Quiser eu Posso Até Mesmo Ensinar Os Comandos e Como Confgurar o Servidor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aceita aew eu te add

-----Edit-----

Mano fala aew comigo, aceita o msn ja te agradeci todas vezes que vc falou e nada :/

A velhooo nem ajuda mano ;/ pensei que ia ajudar =/

 

 

Tenha Calma,Eu ja Te add no MSN,e vc esta OffLine,Veja se não é nada de errado com seu MSN

 

Pedidos de Servidor Encerrados,Agora somente Amanhã eu irei Fazer mais 2 Servidores então sejam os Primeiros

Faço 2 Servidores por Dia e Com Exeção 3

 

Pedidos de Servidor Encerrados,Agora somente Amanhã eu irei Fazer mais 2 Servidores então sejam os Primeiros

Faço 2 Servidores por Dia e Com Exeção 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de Pedir Perdão a TODOS que estão nesse Topico,atrasei MUITO a Criação do Servidor Mas Amanhã de Manha ja Estaram os 3 Servidores Prontos e Os Pedidos de Amanhã Tera Como Bonus Um Iten Editado do Seu Jeito isso é:Escudo de GM[8],Sword GM[10],Armadura GM[4] E Por ai Vai

 

Topico Ja Volto a Ativa,Que comecem os Pedidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.