[WC]Raitos 2 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Sim é Isso Mesmo eu Estou Criando Servidores de Rag,Para Qualquer um em Troca Tudo que eu Quero é seu Agradecimento: Prazo Para entrega:1 Dia no Maximo Oque Pode Ter no Servidor:5Npcs a Sua Escolha + 120 Custons Sim é Isso mesmo que você Esta Lendo eu Estou Fazendo Servidores de Ragnarok de Graça voce Me diz as Rates e Blábláblá,Em troca eu Peço seu Agradecimento...Quem Quiser eu Posso Até Mesmo Ensinar Os Comandos e Como Confgurar o Servidor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xGrorgx 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Mano te agradeço se tu me disser como se faiz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]Raitos 2 Postado 4 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Se eu Te contar como faz vai demorar Semanas Então eu não ensino eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xGrorgx 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 ei velho pois entaum vamo, vc faiz eu te digo as cosia pelo msn ok?pq se naum o topico bagunça add aew [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]Raitos 2 Postado 4 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 a mano ensina o basico? O Basico eu Posso te Ensinar,me manda seu Msn,e Pode Agradecer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xGrorgx 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 mano pois dis o basico o msn e [email protected], te agradeço na hora e qual e o teu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]Raitos 2 Postado 4 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 mano pois dis o basico o msn e [email protected], te agradeço na hora Obrigado pelo Agradecimento,agora vamos aprender o Basico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xGrorgx 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 mano vc me add ja? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukaslfs 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 [email protected] Vo querer um server,fico mt grato a vc,conversamos pelo msn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xGrorgx 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 ei mano olha a fila ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]Raitos 2 Postado 4 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 xD,estou de Olho na Fila,mas eu ja add vc Grorg,Eu sou Rafael Dias @lukaslfs-Ja esta Add ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xGrorgx 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 fala comigo aew pq num to te veno ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]Raitos 2 Postado 4 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Peço que antes de "Encomendar" Seu servidor que ja Saibam Qual vai ser seu IP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xGrorgx 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 mano preciso saber de tudo n sei nem esse negoço do IP n sei se vai querer me ajudar po isso Mais eu sei qual e meu ip ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]Raitos 2 Postado 4 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 mano preciso saber de tudo n sei nem esse negoço do IP n sei se vai querer me ajudar po isso [email protected]=MSN Eu Te ensino como descobrir o No-Ip mas só dessa vez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xGrorgx 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 aceita aew eu te add -----Edit----- Mano fala aew comigo, aceita o msn ja te agradeci todas vezes que vc falou e nada :/ A velhooo nem ajuda mano ;/ pensei que ia ajudar =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]Raitos 2 Postado 4 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 aceita aew eu te add -----Edit----- Mano fala aew comigo, aceita o msn ja te agradeci todas vezes que vc falou e nada :/ A velhooo nem ajuda mano ;/ pensei que ia ajudar =/ Tenha Calma,Eu ja Te add no MSN,e vc esta OffLine,Veja se não é nada de errado com seu MSN Pedidos de Servidor Encerrados,Agora somente Amanhã eu irei Fazer mais 2 Servidores então sejam os Primeiros Faço 2 Servidores por Dia e Com Exeção 3 Pedidos de Servidor Encerrados,Agora somente Amanhã eu irei Fazer mais 2 Servidores então sejam os Primeiros Faço 2 Servidores por Dia e Com Exeção 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xGrorgx 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Vo ficar online fala aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]Raitos 2 Postado 4 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Vo ficar online fala aew Me passa seu MSN novamente e certinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xGrorgx 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 [email protected] ou esse aki [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]Raitos 2 Postado 5 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 Gostaria de Pedir Perdão a TODOS que estão nesse Topico,atrasei MUITO a Criação do Servidor Mas Amanhã de Manha ja Estaram os 3 Servidores Prontos e Os Pedidos de Amanhã Tera Como Bonus Um Iten Editado do Seu Jeito isso é:Escudo de GM[8],Sword GM[10],Armadura GM[4] E Por ai Vai Topico Ja Volto a Ativa,Que comecem os Pedidos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rivais 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 Poderia criar um server de rag para mim!? Por favor! Ja tem meus agradecimentos! Meu msn é [email protected] Valeu! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreokuno 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 cria um pra min? msn:[email protected] ei uma duvida?como vo paga o host?o0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]Raitos 2 Postado 5 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 cria um pra min? msn:[email protected] ei uma duvida?como vo paga o host?o0 Ai eu não sei,voce tem 2 opçoes vc ser o Host ou Contratar um Host,eu aconselho a "ForBrasil" Host dos melhores servidores do Brasil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rivais 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 Add eu no seu msn! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados