Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[VoliBot] New Bot para Upar Contas


Agill
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

ZRUJmCM.png

 

BOT ATUALIZADO 04/11/2015

VOLIBOT 5.23 and New iAram

 

hIsLg.png

6xG1c.gif

 

Bem este é um bot que faz as Queue e joga automaticamente para você ou seja você UPA e ganha IP sozinho sem fazer nada , quero lembrar que ele é free mais segundo o proprio desenvolvedor ele pode virar pago.

 

separador.png

 

Tutorial

Baixem o VoliBot e extraia para um local de sua preferencia

 

Agora abram o arquivo "Config" e configurem como na imagem:

4eCNkBj.png

Obs: em ReplaceConfig coloque "true" se você utilizar o Bol

 

Agora você tera que configurar a conta que vai logar no bot para fazer isso é simples , abra o arquivo "Accounts" e coloque desta maneira:

Conta|Senha|Modo de jogo

Obs: Não é um L minusculo é o traço do lado do shift "|"

 

D1n7EFp.png

 

Lista de modo de jogos:

NORMAL_5x5, NORMAL_3x3, INTOR_BOT, BEGINNER_BOT, MEDIUM_BOT , ARAM

 

 

Obs: Utilizem a opção Beginer_Bot se você não utilizar o Bol , se vocês utilizarem o iARAM joguem o modo ARAM (Lembrando que o ARAM so libera lvl 6)

 

Agora você vai abrir o seu Bol Studio e ativar o script iARAM

qTkAm5B.png

 

Feito isso você ira executar o "Volibot" e espere 8 segundos para a propaganda do criador do bot e pronto ele vai logar nas contas que estão configuradas e começar a jogar automaticamente para vocês , ai basta miminizar o LoL e pronto:

IytdvmV.png

 

Video tutorial:

Esta em ingles mais da para intender basta apenas seguir os passos

[video=youtube;WTldAN-9uUY]

 

OBS:pARA UTILIZAR MAIS DE 1 CONTA NO COMPUTADOR É NECESSÁRIO O USO DE MAQUINA VIRTUAL

 

separador.png

 

 

Downloads

 

VoliBot QUEUE:

 

Scan:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

BoL Script (NEW iARAM.lua):

 

Não precisa de scan pois é apenas um arquivo em texto

 

Bol Studio:http://www.webcheats.com.br/forum/league-legends-downloads-de-cheats-utilitarios/2330473-bol-studio-original-sem-erros.html

 

Outros programas necessarios para o uso de hacks:http://www.webcheats.com.br/forum/league-legends-downloads-de-cheats-utilitarios/2435585-programas-necessarios-para-uso-de-hacks.html

 

separador.png

 

Como resolver o BUG da Janelinha:

Se o seu lol ficar iniciando em janela pequena:

É bem simples , vá na pasta onde seu lol esta instalado e abra a pasta Config agora apague o arquivo "GAME" e pronto estara resolvido

 

separador.png

 

Creditos Maufeat and agill for update the bot

Zilian for New iARAM

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Boa funfa windows 7 32 bits ele?

 

Sim funciona em todos os Windows 7 e 8 e tbm no 8.1

Ainda n testei no XP !!!

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

 

Testei ... nao funfou aqui .. a conta n conecta;;

 

Tente desativar o firewall e o antivirus pois as vezes eles bloqueiam a conexão do bot.

 

Tenha certeza que configurou o arquivo "Config" e o "Accounts" certo.

 

Da pra usar esse progama, e jogar na minha conta original enquanto o progama roda ?

 

Não pois vai dar bug splash , para rodar 2 clients no lol apenas com maquina virtual.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

se eu tiver uma conta lvl 30 o q devo fazer ?

 

 

Ele é bom para upar ate o lvl 10 pois o bot parece um jogador iniciante como falei ele não sai farmando e matando , se você usar na sua conta lvl 30 você vai ser reportado e provavelmente banido.

 

Este bot é otimo para você fazer referencias para a sua conta.

 

E como é esse esquema de máquina virtual ?

 

 

Ele é um programa que roda outro SO no seu computador , é um computador dentro de outro , não posso me aprofundar mais pois precisa do instalador de um sistama operacional e eles são pagos então não posso postar.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

amigo sei que nao tem nada a ver com esse post mais quando vou abrir o Bol Studio da um erro

You are missing Direct X Redist (June 2010) ,Please download and try again

sabe ajuda? plis

 

De uma olhada neste topico que podera te ajudar: http://www.webcheats.com.br/forum/league-legends-downloads-de-cheats-utilitarios/2435585-programas-necessarios-para-uso-de-hacks.html

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki funcionou porem ?

 

ele fica em tela minúscula e depois que vc quer voltar a tela ao normal não consegue (bom eu não consegui)

não conseguir fazer o Champion jogar sozinho pensei que jogava mais so serve pra ficar entrando na partida

system Windows 8.1 pro 32 bits

 

alguns bugs mais obrigado por compartilhar se souber um jeito te voltar as configurações ao normal me avise tanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Aki funcionou porem ?

 

ele fica em tela minúscula e depois que vc quer voltar a tela ao normal não consegue (bom eu não consegui)

não conseguir fazer o Champion jogar sozinho pensei que jogava mais so serve pra ficar entrando na partida

system Windows 8.1 pro 32 bits

 

alguns bugs mais obrigado por compartilhar se souber um jeito te voltar as configurações ao normal me avise tanks

 

Ele fica na tela pequena para não ocupar muito espaço na memoria.

 

Para fazer você jogar sozinho você tem que usar o script iARAM.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Para quem ta com o BUG da janela é simples:

 

Não tem erro , logue normalmente e crie uma partida personalizada abra o menu e clique em restaurar padrão e de ok , pronto seu lol vai voltar ao normal e basta jogar normalmente.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.