Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[VoliBot] New Bot para Upar Contas


Agill
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para quem ta com o BUG da janela é simples:

 

Não tem erro , logue normalmente e crie uma partida personalizada abra o menu e clique em restaurar padrão e de ok , pronto seu lol vai voltar ao normal e basta jogar normalmente.[/color][/center]

 

já tentei isso ai toda vez que tem que logar dinovo tem que refazer todo o processo ta bugado isso

 

uma duvida não tinha uma scrip da soraka que jogava sozinha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

já tentei isso ai toda vez que tem que logar dinovo tem que refazer todo o processo ta bugado isso

 

uma duvida não tinha uma scrip da soraka que jogava sozinha ?

 

Este script não funciona mais.

 

Tenta fazer isso:

vá na pasta onde seu lol esta instalado e abra a pasta Config agora apague o arquivo "GAME" e pronto estara resolvido

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deu certo deletando o arquivo Game que vc falou , mais agora pra jogar o modo aram não ta funfanfo ( ta dando erro ) na hora de logar , o que eu fiço foi substituir BEGINNER_BOT Por MEDIUM_BOT and ARAM , não esta certo? erro que aparece aki é (CountAccError: you may have na issue in your accounts.txt)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
deu certo deletando o arquivo Game que vc falou , mais agora pra jogar o modo aram não ta funfanfo ( ta dando erro ) na hora de logar , o que eu fiço foi substituir BEGINNER_BOT Por MEDIUM_BOT and ARAM , não esta certo? erro que aparece aki é (CountAccError: you may have na issue in your accounts.txt)

 

Esta dando erro pois você esta colocando 2 funções ou é so MEDIUM ou é so ARAM.

 

Ajuda, Ta dando Bug splash ..

 

Ta dando bug splash pois esta tentando rodar mais de 1 client ao mesmo tempo para fazer isso so com maquina virtual.

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu não consigo inicializar o Voli, fala que está com problema

 

Mande uma print do erro e dos arquivos "Config" e "Accouts" para eu saber como resolver.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, eu coloquei isso pro meu primo, o windows dele é 7 64 bits, mesma coisa que o meu, lá no dele, abre 3 contas, aqui no meu não abre, e ele não usa máquina virtual.

 

Seu pc tem o netframework 4.5 instalado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim amigo, tenho, e mesmo assim não vai mais de uma conta, configurei tudo certo e nada.

Estranho, abre o arquivo config na pasta do voli e ve se o maxbot não está no 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz tudo certinho, mas quando vou abrir o Voli, aparece um erro mais ou menos assim: Exceção sem tratamento: System.TypeLoadException: Não foi possível carregar o tipo System.Runtime.CompilerServices.AsyncVoidnão sei o que lá do assembly mscorlib, Version=4.0.0.0, Culture=neutral, PublicKeyToken= alguma coisa em Riotbot.Program.Main<String[]args>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Cara, tenho uma dúvida... queria fazer ref pra minha conta e tal mas tenho medo do ban... como crio as contas e jogo com segurança? proxy? pode me ajudar com isso?

 

Use um cobridor de IPs simples.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não estou conseguindo baixar o arquivo.lua '-'

Como faço pra baixar ?

 

Basta copiar o código do pastebin que o autor do tópico mandou e colocar na aba "Editor" do BoL (para entrar nesta aba, vá em custom scripts e clique em New Script), depois clicar em Save Script. Pode pôr o nome q quiser, basta saber que script é.

 

Abraços.

 

Aqui deu tudo certo, mais so ta caindo a soraka pra jogar, nao cai outros n ?

 

 

O bot está configurado para pickar somente a Soraka.

Não tente desconfigurar isto, pois poderá bugar!

 

Para poder mudar de campeão, teria que ter a versão paga e tudo mais!

 

Recomendo utilizar no ARAM, que ai o campeão fica aleatório.

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.