Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Solução para os problemas do X-trap!!


Posts Recomendados

Oi Oi gente. Meu nome é Lucas e assim como a maioria esta com um pequeno probleminha no nosso querido protetor do jogo o X-Trap, eu que estava louco com esse problema a semanas pedindo ajuda a um, a outro, ao suporte e até a santo expedido das causas impossíveis.

Na minha peregrinação pela internet a procura de uma solução (que finalmente encontrei) um programa ou na verdade 2 programas um deles eu já tinha ele no notebook o outro encontrei na net. Me ajudou muito com o problema toda vez que ele aparecia eu fazia a varredura com ele e depois disso era só alegria.

 

VAMOS LÁ

 

Lembrando que todos os outros aplicativos, sites e ou quaisquer itens abertos deverão estar fechados e os programas tem que ser feito um de cada vez pois pode sobrecarregar seu pc.

 

ezimba15100158025704.jpg

Essa será a ordem dos programas

 

 

Programa 1

 

ezimba15100179693504.jpg

Selecione os itens menos o "Desfragmentar Disco"

Click em verificar e depois antes de terminar a varredura click em reparar automaticamente.

Abra a Central de Ações

 

 

ezimba15100190459504.jpg

Após ter aberto o terceiro vai aparecer a tela e click Reparar Tudo, click e espere ele instalar os outros programas para o ajuste do seu PC.

 

 

Programa 2

 

ezimba15100118723904.jpg

No meu caso o programa pediu somente para atualizar os quadrinhos 1 e 2 que eu sinalizei mas se for necessário atualize todos.

 

 

Programa 3

 

ezimba15100191380204.jpg

Nesse caso o programa normalmente começa o scan sozinho ou nem aparece a o scan ja vai direto para a parte de update all.

 

ezimba15100115507504.jpg

Como no meu caso eu ja tinha feito o scan mais cedo não apareceu mas onde esta sinalizado estará escrito "Update All", click e deixe atualizar.

 

 

Programa 4

 

ezimba15100125877504.jpg

Selecione os discos que você queira fazer a desfragmentação.

Deixe desligado os campos a frente pois assim que você abrir o Windows ele iniciara junto.

Selecione Desfragmentar.

Selecione Desfragmentar e Optimizar rapidamente.

 

 

 

Pronto após ter feito tudo isso utilizem o CCleaner para fazer a limpeza.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Download do Advanced SystemCare 7

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Gente esse é meu primeiro post então peço desculpas se ficou alguma coisa a desejar, ou se ficou longo de mais, mas foi a maneira como eu fiz no meu Notebook e funcionou meu Grand Chase..

 

OBRIGADO.

ps: Não sei se estou na área certa. Desculpe.:bonzinho::bonzinho:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.