Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Equipamentos/Poçoes/Atributos de DEF e DEFM pra PVP


PrincipeBeel
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera Eu sempre me dei bem no pvp de shura nunca tive problema pra matar ninguem mesmo sendo desses que nao potam comidinhas pra entrar no pvp entra com buff normal e fé em deus dj , pois bem dois desses meus oponentes q no caso eram irmaos q sempre mobavam em mim fizeram alguma coisa da qual nao entendo montaram uma parada la no char deles q eu nao consigo mas deitar eles a DEF e DEFM ta mt HARD com meu asura eu ja deitei de tudo Rk full def e sopro, Rg full def tbm nunca tive problema com minha build full asura mas esses caras '-'

pqp

meu asura q num rk ful def tira 140k neles tiram 45~55k '-' IMPOSSIVEL quero diser possivel agora porem incompreendivel sei q eles estavam procurando algo sobre Tyrfing mas uma card desas nao pode ter mudado tanto assim um asura de 200k antes passo a tirar 45 '-' putz e eu nao acho respostas . fui procurar na net builds tops de pvp pra ajudar os caras que estao começando e só colocam coisas coco tipo chifre de def e Gd '-' se vocs tem ideia do que um sorcer e um Shadow podem estar usando pra estar com toda essa def postem pra ajudar ai agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.