Ir para conteúdo
Sistema de Servidores de Jogos ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[MACRO]Xpadder 2014 - Funcional BGC Season V / Sem Desativar xTrap


Posts Recomendados

Muito bom,bostei em compensação do outro esse parece mesmo que funciona tem até vídeo meus parabéns :)

Cara poderia deixar essas sua config pra download não entendi muito bem á parte de abra a config que deseja usar .

Oque é um MACRO exatamente ? Já ouvi muito falar, Mas nunca me interessei muito pelo mesmo, Mas hoje tenho curiosidade.

Poderia nos explicar ? Oque é, Para que serve.

Obrigado por compartilhar !

E Também, Não deu para entender sua voz no video '-'

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Oque é um MACRO exatamente ? Já ouvi muito falar, Mas nunca me interessei muito pelo mesmo, Mas hoje tenho curiosidade.

Poderia nos explicar ? Oque é, Para que serve.

Obrigado por compartilhar !

E Também, Não deu para entender sua voz no video '-'

 

Um macro é utilizado para executar comandos do teclado automaticamente , em fps geralmente é utilizado para quando você atirar trocar de arma e voltar , no gc são utilizados macros para executar Mushi's , Shadow's , Rocket's e outros movimentos meio dificeis de fazer

cara aqui nao aparece esse negocio de open no xpadder '-'(obs nao tenho joystick)

o mais cade as configurações alguem passa ae configurações :)?

 

eu queria configuração do lass 4 classe do uno , do jin e da edel ou sieg se poder me adcionar meu nick la e brenoln

Macro não seria pra usar controle e essas coisas? porque tipo , tenho ps3 e queria saber se da pra jogar com o controle do console..

tá,tá,tá, ngm precisa de macro pra fazer dash, e pra pegar FK? tá servindo?

tá,tá,tá, ngm precisa de macro pra fazer dash, e pra pegar FK? tá servindo?

 

Sim porém não pode fazer muitos se não seu nome vai ficar no ranking com 400 wins e 0 loses ai nisso vão desconfiar e no final das contas acabar levando ban eu fui fazer um teste sobre se o fk funfava fiz 40 fk só para não levantar suspeitas.

Porfavor me ajude... Fis tudo certo mas nao funciona O botao que era para faazer o comando nao fas apenas bate como se estivesse atacando normal... Poderia me ajudar mais detalhadamente porfavor... gostaria da conf do VINGADOR !

  • 4 semanas atrás...

Estou sem computador e por isso ainda não postei as configurações , aguardem.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.