Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[BOT] GhostLoL


Mixarms
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu pc Não tem 8GB De ram, Da pra fazer msm assim? Minhas Configurações é I5 3.0GHz 4GB De ram, Placa Gráfica Intel HD Graphics 2500,Se der Da pra eu Abri Quantas Virtual machine ?

 

Se você não tem 8 gigas, não adianta nem tentar usar o GhostLoL, apesar de ser o melhor bot para refs. Adicione-me no skype: demokracias

The shadows can't hide.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara testei aqui e pegou de boa, porém sempre 2 maquinas bugam depois da contagem dos 10 segundos para começar a partida e não começam... As outras 3 começam e jogam normal, mas como as outras 2 não entraram então não da XP.

 

Tem ideia do que pode ser ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara testei aqui e pegou de boa, porém sempre 2 maquinas bugam depois da contagem dos 10 segundos para começar a partida e não começam... As outras 3 começam e jogam normal, mas como as outras 2 não entraram então não da XP.

 

Tem ideia do que pode ser ?

 

Pode ser porque sua máquina é lenta. Elas não tentam reconectar?

The shadows can't hide.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser porque sua máquina é lenta. Elas não tentam reconectar?

 

Minha máquina não é lenta. É uma Octa Core, 8Gb de ram e uma GTX 660. É mais do que suficiente pra rodar de boa. O problema pelo que me parece é que fica desconectando, porque aparece desconectado do PVP.chat. Ela sempre reconecta, só que nesse caso não dá, porque é na contagem dos 10 segundos pra iniciar a partida :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.