Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

cabr (combat arms brasil) Pequenas dúvidas D:


Shippuuden'
 Compartilhar

Pergunta

  • Velha Guarda

EwqCfjN.png

 

 

Alguem me atualiza sobre as "trapaças" atuais do CA?

 

1 - Gostaria de saber se ainda existe uma lista atualizada com os itens da caixa preta, se sim, como faço pra abrir de maneira certa.

 

2 - Antigamente existia um esquema de comprar o espec várias vezes, após um certo tempo ele vira permanente, esse bug ainda existe? Ex: Comprei o espec por 300 dias automaticamente ele fica permanente.

 

3 - Existe algum hack de Gp, ou de aumentar kills como aquele que antigamente também servia pra adquirir exp e armas?

 

Tenho uma conta General de Briga, que jogava bastante nela a muito tempo atras, estou me atualizando ;)

20127hs.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda

1. Não existe mais listas de caixa preta algumas pessoas ainda fazem mais não tem garantia que funcione.

 

2. Esse bug é do ano passado então não tenho certeza se ainda esta funcionando;

 

3. Tbm não existe mais hack de GP nem de aumentar a kill , agora o jeito mais rapido de pegar GP é : fazendo missões diarias , jogando quarentena e jogando arm race.

Pegar kill agora so na raça mesmo :/ .

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

So para complementar eu lembrei de um jeito de fazer power lvl aqui tem um membro explicando:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas-ajuda/2438563-power-level.html

;)

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.