Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dota2


'Cнiiρ
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala seres que habitam este mundo, estou de volta no fórum e pude observar a área MOBA ZONE...

Pois bem, uma coisa que me chamou a atenção foi a seguinte: Porque Dota2 não tem sub-fóruns como o League of Legends?

Dota já é bem reconhecido mundialmente, oferece premiação bem elevada, foi transmitido pela ESPN, já superou o lol em algumas partes do mundo, ou seja, tem todo um mérito de ter áreas dúvidas/bate-papo/discussão e afins...

Só venho sugerir isso pois hoje andei por lá e é uma bagunça, vários tópicos diferentes abordando vários assuntos e fica uma tremenda bagunça. e_e

Enfim, espero que entendam meu ponto de vista.

AcNS0nW.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

 

Então amigo, belezinha?

Vamos ver essa parada ai (: !

Se você puder visualizar na imagem, verá que a visualização da área de Dota é baixa, infelizmente, logo, a área não tem seus sub-fóruns devido a isso.

FnbGThi.png

Caso a área melhorar, o que eu tentarei fazer com eventos e anúncios pro pessoal, pode ter certeza que ela poderá ganhar!

 

Obrigado pela sugestão!

Espero que entenda!

Qualquer sugestão, problema, dúvida e até mesmo vontade de conversar, pode me procurar!

 

Abraços.

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O DOTA 2 é mundialmente muito jogado e inclusive aqui no Brasil também, o competitivo dele é tão forte quanto o do LoL, porém aqui no fórum não temos um movimento necessário para destacá-lo mais criando sub áreas.

 

Caso a área comece a ter um rendimento melhor pensaremos a respeito.

 

Abraços, movido.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.