Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

servidor privado splash gunz


mlkzika38925
 Compartilhar

Posts Recomendados

@EDIT

 

pra vocês ai que ficam falando que querem vaga, se esforcem um pouco ai, dediquem, porque o GUNZ tá aqui pra criar, ta nem na metade falta muinta coisa e vocês só ficam pedindo vaga, se for pra divulga eu sei divulgar até em site p0rno, mais a questão não é divulgar e ajudar no gunz que ta 1 mês aqui no meu pc pra criar cheio de erro bugs na source interface incompleta e ninguém quer me ajudar quando comento nisso.

 

quem estiver interessado em me ajudar na source, design etc por favor me adicionem no facebook :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

e se for pra ficar pedindo vaga pra ficar divulgando o gunz melhor nem comentar que isso ai já ta virando flood e da ban.

 

10393754_1500612806868494_8163485914438529473_n.png?oh=8e70410c9caec278a8b9d429c735daff&oe=5501309B

:3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola MlkZika38925

 

Aqui Esta Meu currículo

 

Nome : Renan De Castilho Sales

 

Idade : 19 Anos

 

Skype: Renan.Castilho4

 

Horario Disponivel: De Seg (a) Sexta Apartir Das 00:00 A Diante...

 

Objetivo: Divulgar, Suporte geral, Ajudar A Todos Os Menbros Dentro E Fora Do Gunz, Dar Ev Diarios. E Crescer Junto Com o Serve...!

 

 

Obrigado Aguardo A Resposta....!

Renan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Eae Mlk Zika Tu ja me conhece pelo skype mais no skype antigo tenho outro eu tinha parado de jogar gunz to voltando agora.

Se tiver 1 Vaga ai na staff ou presisar de alguma ajuda add eu qsjuan

 

Nome: Juan

 

Idade: 14

 

Horarios: 13:00 ate 21:00 (POSSO FIKAR OFF EM QUALQUE ORARIO DO DIA SE OUVER IMPRESVISTOS)

 

 

IREI DV O SERVIDOR LOGICO, AJUDAREI MEMBROS AO PRESISAR, ODEIO FAZER EVENTOS :( , MAIS EU FASSO MSM NAO GOSTANDO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, Muitos ai querem vaga pra nada , eu sinceramente só quero vaga de criador de eventos, não quero ser nada extravagante , eu posso ficar on quase sempre , mas mesmo se eu não virar nada da equipe , depois me mande o link do gunz pq curto muito irmão , Pedro , 14 anos ,se eu virar bom eu vou divulgar né obvio eu vou ajudar no que for necessário mano ,add la no skype cara dps manda o link do gunz vlw , muito tempo que não jogo um gunz pirata Obs : Eu sei jogar ^^ pedrooooooooooo.messi (tem 10 letras '' O '' exagerado mais fazer oque vlw flw lek

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra vocês ai que ficam falando que querem vaga, se esforcem um pouco ai, dediquem, porque o GUNZ tá aqui pra criar, ta nem na metade falta muinta coisa e vocês só ficam pedindo vaga, se for pra divulga eu sei divulgar até em site p0rno, mais a questão não é divulgar e ajudar no gunz que ta 1 mês aqui no meu pc pra criar cheio de erro bugs na source interface incompleta e ninguém quer me ajudar quando comento nisso.

 

quem estiver interessado em me ajudar na source, design etc por favor me adicionem no facebook :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

e se for pra ficar pedindo vaga pra ficar divulgando o gunz melhor nem comentar que isso ai já ta virando flood e da ban.

:3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.