Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

O que é Combo?


Morison
 Compartilhar

Pergunta

EwqCfjN.png

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Combo é uma combinação de habilidades ( Skills ) quando usadas juntas.

Por exemplo, você esta com um mago que tem bola de fogo, gelo e terra.

Você acertou as 3 bolas, você deu um combo ! Se você errou uma, você errou o combo.

 

acompanhe comigo um Wombo Combo:

 

[video=youtube;pD_imYhNoQ4]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mas quero um exemplo no lol.

Tipo um combo seria usar a sequência de algum personagem?

Ex: Q > W > E > R

 

Usar tudo numa sequência certa? É isso?

 

Vão com calma sou newbie ;)

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Mas quero um exemplo no lol.

Tipo um combo seria usar a sequência de algum personagem?

Ex: Q > W > E > R

 

Usar tudo numa sequência certa? É isso?

 

Vão com calma sou newbie ;)

 

Tem um combo com o personagem Renekton que pode ser usado pra aproveitar todo meu potencial de dano que é:

 

E (gap close) em direção ao inimigo - AA (autoataque) - W (stun) - AA - Q - E pra trás.

 

Mas pq tu quer saber isso? Pq o combo não é fixo, pode variar, vai da situação...

 

O Zed por exemplo é um campeão que pode dar uma infinita variedade de combos e vai depender da tua decisão na hora, qual tu acha mais apropriada...

CeuklJ8.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Certo, entendi. Só quero saber o que é isso se alguém reclamar eu saber.

 

Só mais uma dúvida: O que é stun? O que é stunar alguém?

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda
Certo, entendi. Só quero saber o que é isso se alguém reclamar eu saber.

 

Só mais uma dúvida: O que é stun? O que é stunar alguém?

 

Stuntar é vc deixar algum inimigo atordoado por um certo tempo , quem esta stunado n pode se mover , atacar , usar habilidade etc...

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Obrigado pelas respostas. Pode fechar.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.