Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Solicito Ajuda! POR FAVOR] [Não aparece Nome/Job/Classe] [Bot não ataca]


elielsonlmf
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, boa tarde. Primeiramente venho agradecer ao criadores e membros do forum que estão ajudando muito a gente sem cobrar nada.

Agora com relação a meu bot, estou com um erro muito ruim! Demorei em torno de 4 dias para conseguir fazer com que o OpenKore conectasse ao servidor que jogo (RagBrasil) agora estou com um problema. O bot não ataca nenhum monstro e não aparece Nível, Base, Classe e Nome, estou já bastante desmotivado e desesperado pois já fazem mais de 4 dias que estou tentando resolver.

Minha config: https://www.dropbox.com/s/9tg09b15lsjjkbg/config.txt?dl=0

A baixo segue a lista dos erros que aparecem, quem poder me ajudar, agradeceria muitissomo pois já não sei mais o que fazer.

Eu já extraí o recvpackets.txt pelo Packet Extractor v3, pois pelo Ro Tools não deu!

Bom, depois que estraí, copiei e colei lá no /tables, e continua assim! Quem souber e poder me dar uma luz, ou um caminho pra seguir, agradeceria muito!!!!

Sem_t%C3%ADtulo.png?1412977977

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.