Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jogando PB OFFLINE bY Gabrielr00 Novo PBDEV.RU ATT 11/10/14


gabrielr00
 Compartilhar

Posts Recomendados

ansado de jogar um PBBR cheio de hackers ?

 

 

.Você vive atras de um pointblank bom, honesto, ou as vezes um pointblank que dê pra treinar, que de pra testar armas de cash gratuitamente, que de pra jogar sem compromisso algum? Pois então existe uma solução!

 

A resposta é o PBDEV.RU!

Mais ai vem você e pergunta -

O que é isso? Um servidor de PB.

É virus? Não! De modo algum é virus.

É Hacker? Também não! Nada mais é do que um servidor pirata que os genios russos criaram de PB.

Como faz pra jogar? Isso será explicado ao decorrer do tutorial!

Paga pra jogar? Não, nenhum centavo

Ele é online? Sim e não, não é possivel jogar contra players, mas é necessario uma conexão estabelecida para joga-lo.

Futuramente será online? Não sei dizer, mais em minha opnião provavelmente sim, pois trata-se de um servidor!

Eu tenho muito gold e muito cash ? NÃO! ainda não é necessario ter nem gold nem cash, pois não há nada na loja para comprar! Mais em compensação sua BAG, estará com TODAS as possiveis e existentes armas do pointblank.

 

Mas tiozinho, eu já vi uns 3 topicos com o mesmo objetivo, pra que criar outro? Bem, apenas quis juntar o topico de cada respectivo dono de seu topico aqui de maneira mias organizada e com todas as possiveis duvidas sendo tiradas, pois a quantidade absurda de comentario que eu li dizendo " é virus não baixem", " isso lá vai ter graça", " isso só **** seu pc".

 

 

 

1- Façam o download :clicke aki >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2- Instale o Launcher

3- Abra o Launcher ( Pode ser que em alguns pcs peça pra baixar um programa, simplismente aceite, baixe e instale, é um completo do site da PROPIA microsoft, nada demais, apenas um conteudo pra rodar o launcher.)

 

4- Siga as instruções das imagens, que com certeza entenderá!

images -

 

60387833.png

42678021.png

39554196.png

75018571.png

59639622.png

75199855.png

 

ENFIM, a tão esperada parte, dentro do game.

Apos entrar i´ra perceber que já há dois combinados, mais por enquanto so 1, está em funcionamento, no caso, o COMBINADO 1, clique nele, logo apos irá ter a tela dos servidores, clique no SERVIDOR 2, no qual se refere ao SERVIDOR INICIANTE, aquele no qual no nosso propio PBBR, ficam os players com patente inferiores a sargento e com k/d abaixo de 40%.

 

1- Crie uma sala no MODO A.I. ( TREINAMENTO)

 

2- Divirta-se muito! Esteja a vontade pra usar e abusar de todas as armas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.