Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) Buscando data (Cadastro) Ongame.


~[i]~Nike
 Compartilhar

Posts Recomendados

Infelizmente pela aprovação das pessoas nem fiz o teste , pelo que disseram não irei baixar isso pela integridade do meu PC , não estou aprovando desaprovando o conteúdo , apenas cuidado ..

[/color][/size][/font]

 

fera, só tenho um aviso para você e para pessoas como você... bom, primeiramente está merd@ está ai gratuita e aberta ao público, simplesmente se você tem algum receio, simplesmente faça o seguinte, FODA-SE. não é OBRIGADO você vir AQUI, e muito MENOS utilizar... ;)

 

 

 

Aos que utilizaram e gostaram da ferramenta, está uma má noticia:

 

Bom galera.. infelizmente foi bom enquanto durou.

O servidor que estava hospedando os arquivos foi denunciado por conter malware. então foi forçado á ser fechado.

 

Brevemente eu estarei re-publicando isso, e com esse tempo de testes que foi postado, eu estarei fazendo algo melhor e fora de alguns problemas existentes...

 

concluindo, não está mais funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente foi bom enquanto durou, era uma ótima maneira de descobrir a data de cadastro. Bem já

que não esta mais funcional, vamos aguardar até que repost o tópico; Sendo assim estarei fechando

o tópico para evitar comentários desnecessários.

 

TÓPICO FECHADO!

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.