Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Ajuda aqui galera


wilsonneto11
 Compartilhar

Pergunta

QUANDO ADICIONA PONTOS EM CON O PERSONAGEM CRESCE E MUITO FICA GIGANTE TEM COMO ALTERA PARA ELE NÃO FICA GRANDE

 

 

E MAIS UMA DUVIDA COMO ALTERA ESSA NOTÍCIA QUE APARECE EM CIMA DA TELA DE CIMA FICA AUTOMÁTICA ESSA NOTICIA vmw5rk.png2ef0ye8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

o char com pontos em cons sempre irar fica com hp grande... mas se vc quiser aumentar o hp sem aumentar o tamanho do boneco vc tira os pontos em hp e digita /gm +set hp 32000 ou 20000.

 

Sobre a mensagem é alterada na sua sourcer.. caso ter alguma duvida a mas skype Tonta0102

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vai na sourcer/comandos.cpp ou em noticias estara lá é só vc altera, Claro c vc for Lv 1011+ e c vc coloca os pontos em con vc crescer muiito msm então faça o seguinte use o ./gm +set hp ,ae vc coloca o tanto de quer quiser por exemplo ./gm +set hp 1500 c vc tiver 23K vai para 38K mais em algumas releases não pode ultrapassar mais do que 32000 de hp acocelho cria um mortal 400 e coloca o tanto de con's . Que quiser etc.. Mais c vc for LV 1011++ Não vai vc sempre ficara grande ou usa o ./gm +set con -3000 vc ficara pequeno. C eu ajudei da uns thank's ;;; .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Vai na sourcer/comandos.cpp ou em noticias estara lá é só vc altera, Claro c vc for Lv 1011+ e c vc coloca os pontos em con vc crescer muiito msm então faça o seguinte use o ./gm +set hp ,ae vc coloca o tanto de quer quiser por exemplo ./gm +set hp 1500 c vc tiver 23K vai para 38K mais em algumas releases não pode ultrapassar mais do que 32000 de hp acocelho cria um mortal 400 e coloca o tanto de con's . Que quiser etc.. Mais c vc for LV 1011++ Não vai vc sempre ficara grande ou usa o ./gm +set con -3000 vc ficara pequeno. C eu ajudei da uns thank's ;;; .[/color]

 

 

Noticias: theread.cpp

 

Todo level 1000++ vai crescer quando adicionar os pontos em Cons.

 

Contato Skype: Eduardo.vieira865.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.