Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lass 1º classe [Dica]


Posts Recomendados

Bom gente, eu vim aqui da uma dica simples, porque vi um cara lá não sabia e eu avisei,mais que muitos devem saber mais alguem pode não saber intão vim aqui avisar somente tentando ajudar.

 

Ai está-

 

~~>1ª Classe --> Quando vc vai usar Fúria Fatal tem um jeitinho ai que sempre pega, é o seguinte, na hora que for usar não fique colado no seu inimigo, fique com distância mais não muita +/- .

 

~~>1ª Classe --> Um jeito bom de matar os players rápido é vc usar Fúria Fatal e depois quando o adversário se levantar, vc ja usa a primeira magia dele de ataque msm ai ele ja morre direto melhor do que usar a ultima magia dele vai que o inimigo não morre, mais so se o fatal pegar com a dica que eu disse ai em cima vai dar certo.

 

~~>2ª Classe --> Quando for usar Explosão de Lâminas a mesma coisa da Fúria Fatal, não fique colado no seu inimigo fique com uma distância pequena é mais provável que vai pegar tudo.

 

 

Outra dica aqui que resolvi colocar

 

~~> Quando for usar Fúria Fatal nos bixos é diferente, é ao contrário de quando vai atacar um adversário com fúria fatal , no caso do adversário no pvp tem que usar um pouco distante , ja quando vai usar nos bixos tem que usar o mais perto possível do bixo que tira um hit e tanto^^.

 

É dica da 1ª e 2ª classe , desculpas errei no título

Espero que ajude

AMY.jpg

Meu fan use!

Ajudei agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu costumo usar outro esquema para matar inimigos de Lass...

 

Você precisa de:

 

1°Invisibilidade - Você consegue na Skill Tree do Lass

 

2° O Mascote Buzzy Ball - Você consegue com 30 buzzy points

 

3°Skill do boneco de madeira - Chave de talentos (skill 3)

 

Eu fico invisível e uso o skill perto do inimigo, não da outra mais se o cara correr muito eu uso o buzzy ball, raramente perco de Lass vai um X1?

rwt4.jpg

 

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.