EuQueroSaberQuemÉQueÉCaça 0 Postado 14 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2014 · Qual melhor perfume pra eu comprar até uns 300R$? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deoxis85 8 Postado 14 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2014 · Gaultier/Polo Blue/ Eau de Lacoste Blanc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agill 2.996 Postado 14 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2014 · Te recomendo o "Pronunciation" by Open English Tbm tem o Invictus que eu acho bom pra caramba Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 32 Postado 14 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2014 · Te recomendo o "Pronunciation" by Open English [/color][/center] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Pois é, eu não entendo essa propaganda, é realmente um perfume ou só uma propaganda escrota pro curso de inglês deles? Por esse preço, acho que um dos melhores é o Azzaro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emocorno 0 Postado 14 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2014 · Sei não, só compro perfume de 25$$ réplica, malbec é bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hagaro 701 Postado 14 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2014 · Com 300 Dilmas, eu compro 3 kaiak e ainda sobra um pouco de grana... Recomendo hm... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueÉCaça 0 Postado 14 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2014 · Quero status, não quantidade de perfume de pobre. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kon' 2 Postado 14 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2014 · Recomendo Invictus and Zuereychon TFirst ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
siegarte 1 Postado 14 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2014 · Eu to usando o coffe da oboticario n deve ser caro pq ganhei de uma mina ai e ela n ia pagar caro em algo pra mim nem fudendo deve ser por uns 150-170 conto slá e é bom e n tem nada ver com café o cheiro '-' "The way she walks,The way she talks...How long can I pretend Oh I cant help Im in love... With the girl of my best friend" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Forest' 41 Postado 14 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2014 · Noite: Joop! Dia: Acqua di Gio - G' Armani (Principalmente agora não falta muito para chegar o verão). "Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”" Drake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abstain 1.492 Postado 14 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2014 · 212 Men (Carolina Herrera) Allure Homme (Channel) Polo (Ralph Lauren) Armani Code (Giorgio Armani) 1 Million (Paco Rabanne) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agill 2.996 Postado 14 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2014 · kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Pois é, eu não entendo essa propaganda, é realmente um perfume ou só uma propaganda escrota pro curso de inglês deles? Por esse preço, acho que um dos melhores é o Azzaro é uma propaganda para o curso deles.......usando o jogo de palavras erradas que o cara fala junto com a da mulher e quando aparece o perfume aparece escrito "Pronunciation" que tem alguma coisa relacionada a pronuncia em inglês dando a intender sobre o curso de ingles você melhora a sua pronuncia , isso que eu intendi desse comercial boxta Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Darkswamp 416 Postado 15 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2014 · Tem o Lacoste verde que pra mim é muito bom. Dizem também que o paco rabanne é bom também. D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hard. 0 Postado 15 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2014 · Armani Code é um ÓTIMO perfume. preço: varia de r$183 a 313 reais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
negaumxdd 0 Postado 17 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2014 · Me desculpe quem faz isso, mas eu não sou doido suficiente pra gastar 300 reais num perfume (a não ser que a pessoa exale um cheiro de esgoto natural kkk') Com bem menos que isso se compra perfumes de boa qualidade e ainda sobra uma grana legal pra qualquer outra coisa. Uso Malbec clássico, acho bom, e minha namorada adora :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados