Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

PlayCheat - BGC | WebCheats [15/10] Agrupar Personagens (Evento)


 Compartilhar

Posts Recomendados

mano o x trap não que deicha:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

 

Leia meu post logo acima onde eu explico como resolver este problema, o que causa isso (não é o hack) e siga as instruções. Você deve ler o tópico e os posts subsequentes para evitar postar comentários desnecessários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei crackiller, Porque nao adiciona Level 85 & Mouse fly ??

iria se tornar o melhor cheat, Sem mais (y) Abraço rs

Está de parabéns, obrigado pela postagem.

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom cara, 100% funcional e a opções de juntar os personagens do evento esta funcionando sim.

 

Gostaria de deixar uma sugestão: da pra sair e deixar upando com o hack(portal dimensional), mas o problema, é que na fase fica juntando muitos itens no chão, isso, causando muito lag e fazendo com que crashe o GC, um Item VAC seria muito bom. Além de pegarmos os itens, poderia-mos upar mais e não iria crashar, se a fase bugase por causa do tempo, é só usar o parar tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.