Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Marcar membro no post


Blame
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sugiro que coloquem um sistema para poder marcar um membro no post, creio que já vi isso em algum fórum, é tipo como se fosse em uma rede social, exemplo:

 

Eu faço um post falando do HoruS e quero que ele veja o post, ai eu coloco @Horus ou #Horus e com isso ele iria ver o post, sendo que não seria redirecionado pra lá, apenas iria saber que marcaram ele lá, e para quem não gostasse botariam um sistema para que desativassem do seu nick.

 

Não sei se tem como fazer tudo isso, mas pelo menos a marcação e para que o membro veja creio que tem, então é isso e obrigado pela atenção :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o sistema de menções.

 

As menções serve como “avisos” sobre o que as pessoas que estão falando ou usando seus posts para responder ou complementar uma conclusão. Por exemplo, se eu der um “quote” em você, quando você logar, irá aparecer um aviso perto das informações de login, ao lado do seu nome:

 

Exatamente: “[/b]você foi mencionado em um tópico![/b]”

Quando você clicar nesse anúncio, irá abrir em outra aba mostrando o tópico que é, dessa forma você pode ter ciência da situação e participar dela.

 

Esse não é sistema complexo de implementar e é muito útil, a facilidade de saber em qual tópico estão solicitando sua atenção é maior, sem perder tempo procurando.

 

Já temos um quebra-galho no fórum que é o sistema de acompanhemento de tópico com relação a nossas amizade, é só abrir o seu perfil que mostrará a atividade de todos os seus pessoas que tem adicionado, inclusive aba para monitorar seus próprias atividades.

 

Mas qualquer melhoria extra sempre é bem vinda, vou indicar esse tópico para um administrador para receber uma resposta sobre essa informação.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o sistema de menções.

 

As menções serve como “avisos” sobre o que as pessoas que estão falando ou usando seus posts para responder ou complementar uma conclusão. Por exemplo, se eu der um “quote” em você, quando você logar, irá aparecer um aviso perto das informações de login, ao lado do seu nome:

 

Exatamente: “[/b]você foi mencionado em um tópico![/b]”

Quando você clicar nesse anúncio, irá abrir em outra aba mostrando o tópico que é, dessa forma você pode ter ciência da situação e participar dela.

 

Esse não é sistema complexo de implementar e é muito útil, a facilidade de saber em qual tópico estão solicitando sua atenção é maior, sem perder tempo procurando.

 

Já temos um quebra-galho no fórum que é o sistema de acompanhemento de tópico com relação a nossas amizade, é só abrir o seu perfil que mostrará a atividade de todos os seus pessoas que tem adicionado, inclusive aba para monitorar seus próprias atividades.

 

Mas qualquer melhoria extra sempre é bem vinda, vou indicar esse tópico para um administrador para receber uma resposta sobre essa informação.

 

Pois é, é um sistema bem útil e fácil de implantar, espero que minha sugestão seja aprovada ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.