Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Trainer release- [ vash trainer //br ]--[free trial]


digue16
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera não esqueçam de agradecer !!!!

 

Trainer FREE do Vash foi Patch, agora estamos trabalhando com outro Trainer >>> http://www.webcheats.com.br/forum/cabal-downloads-de-cheats-utilitarios/2471952-release-trainer-copilation-cabal-br-2015-dx-2-0-a.html

 

 

Moderação pode Fechar, Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal por favor ao falar com ele no Facebook, citem que eu quem indico vcs a eles, Obrigado a todos e ao pessoal da WB

e avisando tbm, Sr Vash é das Philipinas entao ele fala em Ingles, mas e muito gente boa, e se possivel ele respondera suas duvidas !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual o loguin e senha ?

 

Use a Versão Free Trial, para ter acesso a todas as funçoes é preciso falar com sr Vash >>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

por favor nao esqueça de me Citar na converça e de agradecer aqui no Forum, Obbrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é eu entrei contato com o Ser Vash , para ter todas as funções , é preciso pagar , como a maioria dos outros que são muitos bons kk , como smpre né pra ser bom assim , smpre tem algum interesse envolvido mais vllw Digue muito bom mesmo sendo no free ! :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom a função GM é para ver intens como set fechado , altera lvl para poder entrar em arena ( chave do caos ) de lvl low , e dá pra usar todas as skils ao msm tempo isso são o free , para usar o resto tem que pagar :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce ta abrindo o Hack e o cabal com Administrador ?, abre o hack dai clica em Free Trial, e só depois inicie o Jogo

 

entaum manoo eu faço isso certi e nao abre o jogo ,e quando aperto iniciar cabal ele da FAILED lá em cima no hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e isso mesmo nao serve pra nada esse hacker quando eu ando desconecta e e foda ficar colocando senha e tudo visual nao tem nada de util nao ganha nada sem haker mato os bixos mais hapido do que com o hacker com todas as skill juntas coloca uma coisa free ae que funciona pra gente ter coragem de pagar coloca hp infinito de graça e nao e free aqui e brasil que e uma grande bosta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.