Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jesus


EuQueroSaberQuemÉQueMama
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você acha que ele era negro ou branco?

Homem ou mulher?

Gay? Bi?

 

Alguns ateus estudiosos dizem que Jesus realmente existiu, não como um ser divino com super-poderes, ou como um mesias, mas sim como um grande mentiroso, enganador e como um grande sociólogo, você acredita que isso possa ser verdade?

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existiu, mas não tinha superpoderes como é propagado por aí. Era alguém normal, e claro, com um alto poder de persuasão. Tá mais para enganador (ou esquizofrênico, como já vi cientistas dizendo) mesmo. Ainda sobre religião:

 

[video=youtube;t11JYaJcpxg]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Definitivamente Jesus existiu, acho que esta afirmação é bem firme, afinal, há várias evidências comprovando a existência deste homem. Eu acredito que ele era branco, porém a cor da pele deveria ser meio puxada para o escuro. Quase certeza que era um homem, pela sociedade da época e as histórias sobre... deveria ser.

 

Penso que ele era heterossexual, bissexual também é uma possibilidade. Essa não é nada fácil de adivinhar, já que os cristãos fazem de Jesus uma figura tão divina que nem mesmo faz sexo.

 

Gosto de fazer essa análise, lembramos que ele era apenas um ser humano, nada mais e nada menos. Agora, se ele era manipulador ou até mesmo esquizofrênico eu não sei. Mas se tiver sido, fez um baita de um estrago...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jesus negão, sangue bom

 

Jesus não tinha super-poderes, era um cara normal, para curar os doentes deu maconha medicinal e para multiplicar o pão e o vinho foi feita doação de todos e assim se multiplicou.

 

 

 

Obs: Escrevi a bíblia

I6q8QEH.png?1396790657

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu acredito que jesus seja igual a imagem que a igreja católica passa para seus fiéis.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ele era pardo, e não como nos filmes: Olhos azuis, cabelos lisos, gatão, rs.

Sobre poderes e outras coisas a respeito, prefiro não pronunciar nada a respeito já que a maioria aqui é ateu. '-'

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Pra mim ele existe, e não sei como ele era porque nunca vi, e ninguem sabe como jesus é.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existiu sim, pra mim ele foi apenas um homem normal que fazia o bem as pessoas, hoje em dia, chamamos isso de médico, mas os médicos não tem pessoas loucas clamando loucamente pelo nome dele e dando suas vidas por ele...

 

 

OBS: Não estou dizendo que Jesus foi um médico, apenas comparei as situações ^^

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não existe uma comprovação de que ele tenha de fato existido.

 

O que existe é uma vertente chamada "em busca do Jesus histórico", e a reconstituição da aparência dele seria mais ou menos assim:

 

jesus_bbc2.jpg

 

Ele de fato era homem. Quanto a sua orientação sexual, grandes chances de ser heterossexual já que segundo os escritos ele era praticante da Lei de Moisés.

 

Aqui vai uma opinião minha.

 

Eu consigo lidar com as duas posições, porém no que se refere a sua existência tendo a levar em consideração que ele foi um homem judeu, e um profeta dos fins dos tempos. Todo seu ministério gira apenas em torno dos judeus e do judaísmo, do mesmo modo que outras fontes relatam vários Messias e curandeiros que surgiram durante o primeiro século no meio judeu. Jesus foi apenas mais um deles. Porém consigo conceber perfeitamente a ideia de que ele tenha sido um mito, algo criado posteriormente. Caso queiram que eu argumente sobre meu ponto de vista, só falar. Estou com preguiça de redigir um texto agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém como Jesus pode ter existido. Aliás, existem. Muitas pessoas ajudam e guiam outras de forma altruísta.

 

Agora, sobre o Jesus citado na bíblia, acho muito pouco provável que ele tenha existido.

Pra mim, é como aquela história de Sócrates e Platão. Não existem escritos de Jesus/Sócrates, apenas de seus pupilos (Apóstolos e Platão.)

Então fica complicado afirmar que estas pessoas existiram, visto que são citadas apenas nos escritos de seus aprendizes, sem escritos próprios nem de outras pessoas que não as já citadas.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ele existiu, era judeu, então era branco, era bi, pois tem mais chances de tamanho esquizofrênico ter sido bi do que hétero ou homo, e com certeza era homem, nenhuma mulher tem capacidade o suficiente para liderar, e nenhum homem tem ausência de inteligente o suficiente pra seguir uma mulher.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.