Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criação do Sub-Fórum "Outros MOBAS"


Agill
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Bem ja venho reparado isso a muito tempo a falta do sub-fórum "Outros MOBA" e tenho uma pergunta: O que falta para criarem o sub-fórum "Outros MOBA" ?

 

Não é uma critica a área ,é, apenas uma sugestão pois existem alguns outros MOBAs menos famosos mais não deixam de ser um game no estilo MOBA

 

Eu mesmo ja postei um topico sobre o MOBA Infinit Crisis porém eu tive que postar na MOBA Bate Papos por causa da ausência deste Sub-Fórum.

 

Aqui vai uma lista de outros games no estilo MOBA

HEROES OF THE STORM

INFINITE CRISIS

DEAD ISLAND: EPIDEMIC

DAWNGATE

HEAVY METAL MACHINES

 

Outra Sugestão

 

Queria sugerir o bloqueio da url "

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
pois é um método de referencias que os membros aproveitam para fazer spam dos seus links em quase todas as areas do forum

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio a criação da "Outros Mobas". Acho que adição dela foi esquecida enquanto a administração criava a estrutura da área.

Estarei repassando a equipe superior. Sobre o bloqueio da url também.

 

Obrigada pela sugestão, agill. :D

 

Movido.

 

@Edit

 

Área criada:

 

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.