Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trazendo visitas via facebook


Death
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde companheiros e companheiras, hoje venho trazer uma sugestão para a nossa querida página do facebook, que por sinal não recebe postagens desde agosto. Bom, muitas pessoas que curtem a página, não são necessariamente membros ou fãs do fórum, mas sim fãs de jogos!! Então, porque não trazer-los para cá através disso? Creio que 50% dos curtidores (chamarei-os assim) não estão nenhum pouco interessado nos eventos do fórum, tão pouco nas suas promoções, então porque não buscar-los de outras formas? Essa é a hora de você me perguntar, mas como Death? Eu te respondo:

 

Temos diversos tutoriais, notícias e conteúdos de qualidade postados no fórum, até mais de uma vez, então, porque não usar os conteúdos de forma a despertar a curiosidade do leitor em acessar um link para saber mais? Grandes sites como Globo e Esporte Interativo usam este método para conseguir visitar em determinadas notícias, veja um exemplo:

 

rLGSpsC.png

 

Ok, pode ser um tanto quanto exagerada a descrição, mas tem como você não ter a curiosidade de ver como foi? A mensagem exagerada junta a uma gíria colocada na imagem torna na sua imaginação a ideia de um lance SENSACIONAL que não tem como você não ver!! E olha, nem foi tudo isso.

 

São coisas como estas que chamam a atenção do pessoal, e com certeza tratando-se de jogos isso também pode acontecer. Linkar notícias que mesmo que estejam em sites grandes, nem todos ainda leram, e poder ver aqui na web cheats, um exemplo é o campeão de LoL que saio por esses dias, um tópico bem formatado junto a uma mensagem que desperte a curiosidade com certeza chama gente!!

 

Outra maneira é iniciar uma pequena parte de um tutorial e parar no ápice deste, na parte mais importante, colocar reticências e logo após o link do tutorial, se for de um game que eu gosto, e algo que é novidade pra mim, COM CERTEZA eu abrirei pra ler, e tenho certeza que não só eu!

 

Explorem jogos populares, como LoL, Dota 2, MineCraft, CrossFire, Counter Strike, etc.

 

Espero que gostem e a aproveitem de alguma maneira, afinal, ver um bom conteúdo despertará o interesse do visitante em vir atrás de outros, e assim se tornar membro fiel do fórum.

 

Membros, caso apoiem a ideia deixem seu agradecimento ou se tiver algo a acrescentar ou comentar, deixe uma mensagem em meu perfil e assim que puder irei editando o tópico adicionando uma parte com "Comentários dos membros", para demonstrar o interesse para-com estes para a nossa querida administração. Obrigado.

Adios!

 

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Ola Death.

 

Exatamente essa ideia que eu irei dar ao facebook, em breve estarei iniciando um projeto Facebook x Forum. Ficaria muito feliz em poder contar com a participação de todos (no caso curtindo as postagens e compartilhando com seus amigos). Obrigado pela sugestão e caso tenha algo para adicionar sinta-se livre.

 

Abraços.

 

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.