Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) [W.C] Web Cheats Injetor 1.0


Posts Recomendados

pfv vc poderia me enforma onde ta o download .. nao to achando .. mi ajuda pfv:preocupado

 

Download da dll

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan da dll

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso serve para alguma coisa? pelo que testei, não injeta nada !!!!

 

Você deve ter testado ou utilizado de forma incorreta , aqui esta totalmente funcional... basta seguir corretamente os procedimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos bom eu vim aqui avisar a todos vocês que eu acabei de adicionar um novo link de uma nova dll do hack atualizada, basta vocês clicar em DLL do hack aqui que altomaticamente vocês serão redirecionados para a pagina do hack, tenha um bom download e volte sempre!

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara cade a dll mano vc nao coloco o link da dll so a do injetor affzz :(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:confused::confused::confused::confused::confused::confused:

 

Essa é a intenção , Nesse tópico só contém o injector e encontramos os hackers em outros tópicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é a intenção , Nesse tópico só contém o injector e encontramos os hackers em outros tópicos.

 

Eu deixei um link de um dos meus hacks atualizado basta você clicar no nome DLL do hack aqui e altomaticamente você será redirecionado ao topico do hack atualizado

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem ainda não entendeu, isso que ele postou não é um hack, ou seja, não tem dll, ele postou um injetor oficial da W.C, ele não postou um hack.

 

Injetor muito top, ficou show , eu uso ele agora haha

'' If you can dream it, you can do it. ''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.