Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

C.A travando


gabriel silva bonfim
 Compartilhar

Pergunta

EwqCfjN.png

 

Olá pessoal alguém sabe como corrigir esse bug erro sei lá oque meu C.A tava bom do nada ele ficou lento

travando com a net muito boa já desfragmentei o disco limpei o pc a memória msm assim ficou lento o pc

fica normal agora quando vou joga não da muito lento mesmo já limpei meu pc por dentro passei pasta termina

não mudou em nada ficou lento o jogo msm assim alguém ajuda? :chorando::chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda

Amigo veja se você não colocou os gráficos no máximo. se sim coloque no minimo e tente jogar novamente.

Antes disso feche o processo do CA pelo gerenciador de tarefas.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Amigo veja se você não colocou os gráficos no máximo. se sim coloque no minimo e tente jogar novamente.[/color][/center]

 

vc pode colocar uma print's do gráfico do seu C.A? assim eu vou configurando pra ver

 

É só ir em configurações e por tudo no mínimo/low/baixo.

 

Essa lentidão pode estar sendo causada por falta de memória ram ou problemas no vídeo, sugiro que não deixe nenhum outro programa aberto enquanto for jogar, quão menos o media player ou youtube, ou qualquer outra mídia de áudio ou vídeo.

 

Ctrl alt del e finalize tudo o que não for necessário, jogue somente com o CA aberto, aparentemente, formatou seu disco atoa.

 

eu fecho tudo mesmo assim fica ruim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

vc pode colocar uma print's do gráfico do seu C.A? assim eu vou configurando pra ver

 

No momento eu não estou no meu computador mais eu uso a opção MÉDIO que o próprio CA oferece ao jogador.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É só ir em configurações e por tudo no mínimo/low/baixo.

 

Essa lentidão pode estar sendo causada por falta de memória ram ou problemas no vídeo, sugiro que não deixe nenhum outro programa aberto enquanto for jogar, quão menos o media player ou youtube, ou qualquer outra mídia de áudio ou vídeo.

 

Ctrl alt del e finalize tudo o que não for necessário, jogue somente com o CA aberto, aparentemente, formatou seu disco atoa.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
É só ir em configurações e por tudo no mínimo/low/baixo.

 

Essa lentidão pode estar sendo causada por falta de memória ram ou problemas no vídeo, sugiro que não deixe nenhum outro programa aberto enquanto for jogar, quão menos o media player ou youtube, ou qualquer outra mídia de áudio ou vídeo.

 

Ctrl alt del e finalize tudo o que não for necessário, jogue somente com o CA aberto, aparentemente, formatou seu disco atoa.

 

eu fecho tudo mesmo assim fica ruim

V28LX.png

mmpvh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Meu processador é Intel®petium®CPU G620 @ 2.60GHz

Momeria instalada(RAM) 4GB

Tipo de sistema operacional de 64 bits,processador com base x64

 

ñ tenho placa de video meu C.A tava normal foi do nada que aconteceu isso

 

Alertado por perfil

 

V28LX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

Meu processador é Intel®petium®CPU G620 @ 2.60GHz

Momeria instalada(RAM) 4GB

Tipo de sistema operacional de 64 bits,processador com base x64

 

ñ tenho placa de video meu C.A tava normal foi do nada que aconteceu isso

 

Cara tem certeza que o seu CA rodava sem a placa de video sem lag ? estranho isso... processador não é tão bom assim e memoria de 4GB rodando sem lag?

 

Se no meio não funcionou coloque tudo no minimo e diminua o GAMA tbm

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Cara tem certeza que o seu CA rodava sem a placa de video sem lag ? estranho isso... processador não é tão bom assim e memoria de 4GB rodando sem lag?

 

Se no meio não funcionou coloque tudo no minimo e diminua o GAMA tbm

 

Claro mano pega normalmente ñ sei pra que fui limpa o PC depois que limpei o pc que ficou assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

Então você fez uma limpeza dos hardware do seu pc ? Você pode ter danificado algo vital do seu computador como a memória ou o processador.

 

 

Enviado do meu iPhone roubado de um turista usando tapatalk

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

Fassa o seguinte.

rbcker.png

 

O membro ja fez isso , ele também ja relatou que ficou assim a pois uma limpeza do hardware.

 

Bem cara recomendo você levar em um técnico e ver isso , pode ser que você tenha mexido em algo que não devia e prejudicou seu computador.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

O membro ja fez isso , ele também ja relatou que ficou assim a pois uma limpeza do hardware.

 

Bem cara recomendo você levar em um técnico e ver isso , pode ser que você tenha mexido em algo que não devia e prejudicou seu computador.[/color][/center]

 

Ok vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.