Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Cs: Go.


~ MotoKi ™
 Compartilhar

Pergunta

Galera, quero saber se o meu PC roda o CS: GO. Vocês devem manjar mais que eu disso, então as configurações do meu PC vou deixar aqui em baixo:

 

Processador: Intel Pentium Dual CPU E2140 1.60 GHz

Memória: 2 GB RAM.

Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate 32 Bits

Direct X: DX 9

Espaço no HD: 149 GB

 

Sei que meu PC não é muito bom, mas o CS é leve, mas eu acho que esse é mais pesadinho.

Agradeço para quem me der a resposta mais útil.

Katon: Goukakyuu no Jutsu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O que seria VGA? o.o

 

No caso ali séria placa de vídeo, vga, offboard..

Se você não tiver não roda, ainda mais se tiver um setup (configuração) do computador antiga.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como o fr0st já citou, se vai jogar precisa de placa de vídeo.

Mais mesmo com uma placa de vídeo, sua configuração é um pouco antiga SIM!

Aconselho que faça um update no seu desktop antes de querer jogar alguma coisa, espero que entenda como uma dica e não como ofensa, hihi, ^^

Um update CxB (custo beneficio) pra ti seria por exemplo um ADM FX 4300 + Placa de Vídeo Radeon R7 250x + Fonte de 400w (no minimo), no caso isso tudo sairia pra ti por uns 600 a 700 reais e você teria um computador, podemos dizer, mediano para jogos, logo você poderia jogar não só o CS:GO mais também outras coisas como o Dota 2 por exemplo, que também fica na Steam :p

Espero ter ajudado.

Abraços.

AcNS0nW.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.