Jump to content

Uma nova Web Cheats está a caminho!

A WebCheats é a maior e melhor comunidade de cheats do Brasil. Temos mais de 14 anos de existência, isso graças aos membros que nos apoiaram e ajudaram ao longo da nossa história!
Veja mais...
Notícia
  • Junte-se ao clube de Membros VIP e desfrute benefícios
Sign in to follow this  
scheki01

Como ser bom em eliminação

Recommended Posts

Bem um tutorial como ser bom em eliminação, funcionou comigo , deve funcionar com vocês .

Primeiro você requere alguns itens e armas , são eles , Ak-47, e Ak-74u bandana do cyclops , óculos do hauser , tendo esses itens em mão é simples, Ak-47 tem bastante recuo e um coice considerável mais não incomodante , a Ak-47 é especial para mapas no estilo death room e junk flea, porque?

Simples pois seu inimigo terá mais perto de você e o dano da ak-47 é muito alto 3~4 tiros já é o suficiente para derrubar um inimigo.

Diferente da ak-47 a ak-74u é para mapas maiores com pouco menos de recuo e menos coice com uma precisão surpreendente , facilmente matando campers de headshot, especial para mapas estilo power surge , a dica para mandar headshot com ela é agachar e a mira ira ficar bem pequena , mire na cabeça e atire!

Bem este é meu primeiro tutorial espero que entenda, não estou copiando tópico de ninguém este é meu estilo de jogar e que funcionem com vocês , Criticas bem-vindas para que eu possa melhorar em um futuro tutorial!.

Skate é arte de rua , e meu estilo é street.

Cara em mapas pequenos smg são eficazes elas tem menos dano mais atiram rapido se você colocar um pente melhor nela te ajudara

17903797_1875295656076175_4369732483002588420_n.jpg?oh=1cce6bdf3891a36761c289633709c575&oe=5A32E41E

Obrigado por compartilhar... Estou voltando a jogar agora e estas dicas estão me ajudando de mais!

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...