Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Criar OT para jogar em rede e sem internet !


Barator1
 Compartilhar

Pergunta

Gostaria de saber se é possivel criar um OT pra jogar em rede, porem sem o uso da internet. No caso eu criaria uma rede sem fio na qual meus amigos que moram comigo iriam se conectar no OT que criei em meu PC e entao entrariam no game colocando suas contas. Nao sei se fui claro o suficiente, mas é +/- isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Gostaria de saber se é possivel criar um OT pra jogar em rede, porem sem o uso da internet. No caso eu criaria uma rede sem fio na qual meus amigos que moram comigo iriam se conectar no OT que criei em meu PC e entao entrariam no game colocando suas contas. Nao sei se fui claro o suficiente, mas é +/- isso.

 

Não é possivel , por que pra voces jogarem em serve privado teriam que ter pelo menos Hamachi oque no caso teriam que ter internet .

ibbUGTN35F6EDr.png9Mah2l3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu digo que é possivel, até porque meu antigo professor de informática me chamou pro x1, eu perguntei a onde e do nada ele abriu um servidor no fim da aula ainda na sala, não tinha internet porque tava bloqueada, os computadores estavam conecatados em um único host ou todas as máquinas conectadas entre si, naum me lembro direito.

25122957101497.gif

 

"Se a chama que está dentro de ti se apagar, as almas que estão ao teu lado morrerão defrio."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é simples, se você possui um notebook ou algum pc que contenha o recurso "ad hoc", basta criar uma rede, por meio deste recurso, pós isso, tornar todos os ips estatísticos, com intuito de evitar colisão de redes, e intitular o ip do seu ot conforme o ip que forá estabelecido por você.

 

Ps: lembre-se que deverá desativar seu firewall, mas se tratando de uma rede local, creio que nao terá problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
é simples, se você possui um notebook ou algum pc que contenha o recurso "ad hoc", basta criar uma rede, por meio deste recurso, pós isso, tornar todos os ips estatísticos, com intuito de evitar colisão de redes, e intitular o ip do seu ot conforme o ip que forá estabelecido por você.

 

Ps: lembre-se que deverá desativar seu firewall, mas se tratando de uma rede local, creio que nao terá problemas.

 

Oque tenho que fazer para tornar o ip estatico e como faço para que todos possam se conectar no OT ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.