Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

~ Problema com Hacks [URGENTE] ~

luannaul95
 Compartilhar

Pergunta

Galera, estou com um problema sério:

Eu desde antes de ontem, estava usando 3 hacks (cada um sozinho claro), o Digital Prodigy, Catalyst CA Public e o Combat Arms Basic..

até ontem tudo bem, mas hoje quando fui ligar os hacks, nenhum injetava.. mas tipo, não aparece erro nenhum, só não foi injetado, aparece que está esperando o processo Engine.exe.. :confused:

Mas tipo, ontem eu fui trocar uns arquivos da pasta Combat Arms, HShield e da GAME, só que eu tinha feito backup e já restaurei os originais, mas mesmo assim continua a não funcionar nenhum hack.

Gostaria de saber se seria bom eu trocar alguma DLL, ou fazer algum procedimento...!

Obrigado desde já :D:D

EDITADO:

Outra dúvida:

quando vou tentar injetar o Catalyst CA + Digital Prodigy, não tá dando certo, o Catalyst ENTRAVA certo porque ele já espera pelo Engine.exe automaticamente, já o Digital Prodigy tem que injetar manualmente depois do jogo já aberto, e ele diz que Injected Error ou Not Injected, já tentei pra injetar automaticamente mas dava DC!

Obrigado desde já denovo xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Oia cara, isso eu achava ser porque os arquivos tão na quarentena do Avira, mas sempre estiveram e funcionava. Hoje eu desativei meu Spybot e o meu Antivirus Avira, e continua sem funcionar nada...!

Mas mesmo assim eu agradeço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.