Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Playtech
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal acabei de comprar o mouse DeathAdder 2013.

 

Aqui as informações dele :

 

- Sensor Ótico 6400dpi 4G

- Design para ergonomico para destros com alças laterais texturizados de borracha

- Cinco botões programáveis independentemente Hyperesponse

- Razer Synapse 2.0 habilitado

- Resposta Ultrapolling 1ms / 1000Hz

- On-The-Fly Sensitivity ajuste

- Modo Always-On

- 200 polegadas por segundo e 50g de aceleração

- Zero-acústica do mouse pé Ultraslick

- Banhado a ouro conector USB

- Sete apoios, leve, cabo de fibra trançada

- Tamanho aproximado: 127 mm (comprimento) x 70mm (largura) x 44mm (Altura)

- Peso aproximado: 105g

 

e comprei também o mousepad razer goliathus speed , vocês acham que valeu a pena comprar eles?

Estou apenas esperando chegar =D

 

 

Área errada movido

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Cara se você for jogador de campeonato foi um investimento que vale a pena agora se você for um jogador forfun foi um total desperdício de dinheiro.

 

Meu mouse é aqueles de 10 contos comprado em shopping e jogo muito bem com ele.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

depende gente bom senso... as vezes o mouse dele tinha estragado e ele quis comprar uma melhor as vezes ele não acho nenhum de 10 reais que o agradou visualmente ou as vezes ele so estava achando mouse de 10 real que fazia a mão dele doer...

 

não gosto muito do death ander e um bom mouse mas acho ele meio feio eu sou mais comprar um Oroboros um um da Mad Catz

 

ja sobre o mouse pad achei total desperdicio de dinheiro esses mouses gamers tem um sensor optico que le qualquer superfice logo um mouse pad e inutil meu mouse vagabundo tem que por uma folha de papel se não ele não funciona

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas sugestões.

Eu jogo WGB / LB7 e B3 , e também participo de uns CAMPS do meu clã.Ai no caso eu comprei ele para melhorar o meu desempenho no jogo , eu to usando no momento o abyssus 1800dpi , mais decidi trocar um pouquinho , vi que muita gente do c.a usa o DA 2013 e da opiniões boas sobre ele então decidi comprar ele junto com o mousepad razer goliathus speed médio , agora só esperar chegar =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.