Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

CS:GO Chams Simples


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá seres que habitam esse mundo, hoje trago pra vocês um simples chams para cs:go, enjoy!

 

Oque há no cheater:

 

Um simples chams

Cores Verde e Azul para CT's

Cores Vermelho e Amarelo para T's

Modo Pixel Shader e Modo Textura

Atualizado (25/10/14)

 

Como usar:

 

Execute o CS:GO

Injete a dll do cheater (CSGOC.dll)

Aperte "INSERT" no jogo para abrir e fechar o menu

Aperte "F8" para ativar o Chams e alternar para o modo Pixel Shader ou modo Textura

Aperte "F9" para desativar o Chams.

 

Algumas fotos:

 

Menu oculto

30PlfLm.png

 

Chams de CT's ativado no modo textura:

wWnTchW.png

 

Chams de CT's ativado no modo pixel shader:

xMvgjHC.png

 

Chams de T's no modo textura:

AXF8BnJ.png

 

Chams de T's no modo Pixel Shader:

vZfCAic.png

 

Chams totalmente desativado:

4cltK1Q.png

 

Link de download:

CSGOC - Download - 4shared

 

Link do Scan:

https://www.virustotal.com/en/file/af2225fc08b8e5e21c5582a8a545507936f4e3e073529bb28ec991c3e19f539c/analysis/

 

Injetor recomendado para uso do hack:

 

WC Injetor 1.0

 

Abra o Injetor

Escreva csgo.exe

Em procurar DLL coloque a DLL do cheater

Abra o CSGO e em seguida clique em Injetar DLL

Enjoy!

 

Link do injetor wc:

Web Cheats Injetor 1.0

 

Scan do injetor wc:

https://www.virustotal.com/en/file/5fd809ea3443fd9994888024847351a4c9415fe5fbfe4dcab877195f27af73ea/analysis/1414032927/

 

Créditos:

 

'Chiip

DrUnKeN ChEeTaH , CallMeEclipse , arnaud627 , Benyo ,

Microsoft

SDK

Google

SoftwareS

srDIEGO

Outros

AcNS0nW.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano o hack é originalmente postado na unknowncheats mas como la ta tudo em ingles e tal é bom vc traduzir e trazer para o WC parabens pelo trabalho funcional

 

Edit: mas mano mesmo assim n to conseguindo injetar direito tem outro injetor se tem me passa o link por favor e se nao tiver pse n to conseguindo injetar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano o hack é originalmente postado na unknowncheats mas como la ta tudo em ingles e tal é bom vc traduzir e trazer para o WC parabens pelo trabalho funcional

 

Edit: mas mano mesmo assim n to conseguindo injetar direito tem outro injetor se tem me passa o link por favor e se nao tiver pse n to conseguindo injetar

 

Estou sem nenhum injetor, por isso coloquei o da wc, da uma olhada no fórum do Combat Arms, provavelmente tenha injetor funcionais por lá. :)

AcNS0nW.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou sem nenhum injetor, por isso coloquei o da wc, da uma olhada no fórum do Combat Arms, provavelmente tenha injetor funcionais por lá. :)

 

consegui agora usar o chams mas toda vez q eu troco de pagina do cs para a steam por exemplo ele buga e n consigo mais voltar para o jogo mas oq importa mesmo é pegar vlw mesmo man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegui agora usar o chams mas toda vez q eu troco de pagina do cs para a steam por exemplo ele buga e n consigo mais voltar para o jogo mas oq importa mesmo é pegar vlw mesmo man

 

No caso ai já deve ser um bug do próprio jogo ou do cheater mesmo, ai te aconselho só evitar ficando dando alt+tab durante o jogo , assim o bug não vai te importunar ..

Se continuar, é só reiniciar, provavelmente resolva, eu sinceramente não estava ciente sobre esse bug, talvez seja só com você, hihi ^^

Abraços.

AcNS0nW.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, qualquer cheater pode te proporcionar um BAN , dependendo de como você vai usar ..

é como aquele ditado, tudo demais é veneno, se você usar MODERADAMENTE você não tomará ban.

Mais ele não é detectado, ou seja, a menos que você saia que nem um louco usando cheater em todos os lugares e geral te denunciar, você não será banido. :)

AcNS0nW.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, qualquer cheater pode te proporcionar um BAN , dependendo de como você vai usar ..

é como aquele ditado, tudo demais é veneno, se você usar MODERADAMENTE você não tomará ban.

Mais ele não é detectado, ou seja, a menos que você saia que nem um louco usando cheater em todos os lugares e geral te denunciar, você não será banido. :)

AcNS0nW.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que injetar assim qe abrir o jogo ou dentro da partida? Abro o cs pela steam ou pelo icone do cs na area de trabalho mesmo?

 

Tanto faz, abri o jogo em qualquer qualquer ícone, o importante é abrir o jogo, rs.

Abriu o jogo, ta la pronto pra buscar partida, injeta o hack.

Simples,

Abraço.

AcNS0nW.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.