Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Como usar auto click.


scheki01
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem acho que se enquadra mais a essa área do que no de cheats/utilitários pois mostrarei o tutorial exatamente , Se realmente tiver em área errada peço que feche.

Baixe o auto click e instale-o

 

Eu to usando essa configuração ai, usa ela na resolução 1024x768, se não usar essa resolução não vai funcionar.

 

Baixa e extrai o record pra pasta do GS, Documents\AutomaticSolution Software\GSAutoClicker

 

Dai é só abrir seu GS Auto Click e apertar F8 no combat arms, e ah, só funciona se você executar o auto click como administrador...

 

Agora vai no servidor e procura mapa heavy metal que esteja 24 horas off e deixa la xD.

 

Creditos do download do record : Luks

E se nao funcionar o auto click tente denovo umas 3 veses.

 

 

Download do record removido.

Skate é arte de rua , e meu estilo é street.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...

Otima ClikOtima ClikOtima ClikOtima ClikOtima ClikOtima ClikOtima ClikOtima ClikOtima ClikOtima ClikOtima ClikOtima ClikOtima ClikOtima ClikOtima ClikOtima ClikOtima ClikOtima ClikOtima ClikOtima ClikOtima ClikOtima ClikOtima ClikOtima ClikOtima ClikOtima ClikOtima ClikOtima ClikOtima ClikOtima ClikOtima ClikOtima ClikOtima ClikOtima ClikOtima ClikOtima ClikOtima ClikOtima ClikOtima ClikOtima ClikOtima ClikOtima ClikOtima Clik

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.