Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Haseo

Atoli
 Compartilhar

Posts Recomendados

Haseooooo meu amor huahua.

Po véi volta pra cá tu é um dos caras mais fodas que já passaram por aqui e acho que a maioria dos membros que participavam do fórum no ano de 2009/2010 querem você de volta.

Queremos você de volta lek!!

Enviado do meu iPhone 5s usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haseo, tu por aqui de novo fera :D

Saudades, acho que de mim tu lembra, nos falamos na sua ultima passagem (só que eu ainda era coord :triste:), como está? Ta pensando em voltar mesmo, sério? Quero ver isso de perto! Começa tirando esse botão do TS por favor!!!!!!

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Oi.

Que milagre o senhor por aqui! *---*

Com o tempo, a gente aprende que algumas lembranças nunca vão embora. Elas só ficam mais silenciosas, aparecendo de vez em quando em noites aleatórias, em músicas antigas ou em lugares que já significaram tudo para nós.

Link para o comentário

Com a volta do Haseo outros dinossauros também deveriam ser ressuscitados, como shenow, Rocker10 e guibecker. Tragam eles de volta, por favor, ainda mais agora que o Shinob deu /quite do fórum. Acho que o Haseo volta pra Staff.

abs

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.