'Dardos 4 Postado 1 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2014 Junto com o Lipstick, Haseo foi um dos que mais contribuiu para a comunidade. Legal ver os oldschools voltando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 57 Postado 1 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2014 Até o AGT surgiu aqui, lol. Ressuscitem do inferno meus zumbis. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jamaica 10 Postado 1 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2014 Até o AGT surgiu aqui, lol. Ressuscitem do inferno meus zumbis. Seja bem vindo de volta, amostra o skype partiu criar o "Haseo Chat's" auheuaehae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 91 Postado 1 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2014 Haseo e essa maldita cor u.u Identidade garantida hahaha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 253 Postado 1 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2014 ainda bem q uso dark skin, me salvo da cegueira dos comentários da haseia :v e... porra, qnt morto surgindo nesse tpc putaqpariu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.293 Postado 1 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2014 Haseo ressuscita e os discípulos vem junto. E aí, quanto tempo xD Abraços. Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Macobinha 107 Postado 3 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2014 Haseooooo meu amor huahua. Po véi volta pra cá tu é um dos caras mais fodas que já passaram por aqui e acho que a maioria dos membros que participavam do fórum no ano de 2009/2010 querem você de volta. Queremos você de volta lek!! Enviado do meu iPhone 5s usando Tapatalk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 67 Postado 3 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2014 Haseo, tu por aqui de novo fera :D Saudades, acho que de mim tu lembra, nos falamos na sua ultima passagem (só que eu ainda era coord :triste:), como está? Ta pensando em voltar mesmo, sério? Quero ver isso de perto! Começa tirando esse botão do TS por favor!!!!!! Adios! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Zyzz~ 1 Postado 3 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2014 Oi. Que milagre o senhor por aqui! *---* Com o tempo, a gente aprende que algumas lembranças nunca vão embora. Elas só ficam mais silenciosas, aparecendo de vez em quando em noites aleatórias, em músicas antigas ou em lugares que já significaram tudo para nós. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoSlake 56 Postado 4 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2014 Quem nunca foi ban do Haseo Chat ? kkkkkk Bem vindo de volta ! Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum Clique aqui e conheça o SlakeApps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dardos 4 Postado 6 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2014 Com a volta do Haseo outros dinossauros também deveriam ser ressuscitados, como shenow, Rocker10 e guibecker. Tragam eles de volta, por favor, ainda mais agora que o Shinob deu /quite do fórum. Acho que o Haseo volta pra Staff. abs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PSG-1 190 Postado 6 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2014 "Rise from your grave" Tudo belesa?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados